24 jun 2015

JEMG: juizforanos vencem na estreia. Com mais de 50 gols, Granbery é destaque



Juiz de Fora começa 100% na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). As quatro escolas que representam a cidade na competição referente à Zona da Mata mineira, disputada este ano em Além Paraíba, venceram os primeiros jogos, assumiram a liderança em suas chaves e começaram bem a luta pelo título em suas categorias. O principal destaque juizforano nesta terça, 23, foi o Colégio Metodista Granbery que goleou por 53 a 6 a Escola Sesi Dom Bosco, de São João Del Rei, no handebol masculino categoria 2 (Juvenil).

  Clique aqui para ver o Boletim 2 da Etapa Regional Zona da Mata dos JEMG

  Sem susto

As meninas da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães foram as primeiras representantes juizforanas a atuar nos JEMG. O jogo diante da Escola Estadual Maurício Zakhia, de Ijaci, válido pela categoria 1 do handebol, terminou com 20 gols de vantagem para as estudantes do bairro São Pedro: 22 a 2.

No vôlei feminino categoria 2 (Juvenil), o Colégio Apogeu superou com tranquilidade a Escola Estadual Jaime Ferreira Leite, de Ijaci, por 2 sets a 0 (25/15 e 25/10).

Nesta quarta, 24, o Colégio Apogeu venceu a Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa, de Fervedouro, novamente por 2 sets a 0 (25/8 e 25/7) e garantiu a vaga nas semifinais da Etapa Regional. A E.E. Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães venceu por WO o Sesi – Centro de Atividades do Trabalhador Oscar Magalhães Ferreira, de Barbacena, e também já está classificada para a próxima fase.

Meninas do Colégio Apogeu representam Juiz de fora na categoria 2 do vôlei feminino. (Foto: Divulgação)

Meninas do Colégio Apogeu representam Juiz de fora na categoria 2 do vôlei feminino. (Foto: Erik Chaves)

  Granbery passa dos 50 

No masculino, Juiz de Fora conta com dois representantes, ambos na categoria 2 (Juvenil). No basquete, a Escola Estadual Clorindo Brunier, e no handebol, o Colégio Metodista Granbery.

Os alunos do Clorindo derrotaram, em jogo apertado, a Escola Estadual Maria Conceição Gonçalves Carrara, de Pedra Dourada, por 26 a 18.

Já os granberyenses não tomaram conhecimento da Escola Sesi Dom Bosco, de São João Del Rei, aplicando a maior goleada do primeiro dia dos JEMG. Mais de 50 gols e placar final de 53 a 6.

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário, com supervisão de Ivan Elias

Informações fornecidas pelo hotsite do evento e pelas equipes locais

Foto: Erik Chaves/Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse