24 jun 2015

JEMG: juizforanos vencem na estreia. Com mais de 50 gols, Granbery é destaque



Juiz de Fora começa 100% na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). As quatro escolas que representam a cidade na competição referente à Zona da Mata mineira, disputada este ano em Além Paraíba, venceram os primeiros jogos, assumiram a liderança em suas chaves e começaram bem a luta pelo título em suas categorias. O principal destaque juizforano nesta terça, 23, foi o Colégio Metodista Granbery que goleou por 53 a 6 a Escola Sesi Dom Bosco, de São João Del Rei, no handebol masculino categoria 2 (Juvenil).

  Clique aqui para ver o Boletim 2 da Etapa Regional Zona da Mata dos JEMG

  Sem susto

As meninas da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães foram as primeiras representantes juizforanas a atuar nos JEMG. O jogo diante da Escola Estadual Maurício Zakhia, de Ijaci, válido pela categoria 1 do handebol, terminou com 20 gols de vantagem para as estudantes do bairro São Pedro: 22 a 2.

No vôlei feminino categoria 2 (Juvenil), o Colégio Apogeu superou com tranquilidade a Escola Estadual Jaime Ferreira Leite, de Ijaci, por 2 sets a 0 (25/15 e 25/10).

Nesta quarta, 24, o Colégio Apogeu venceu a Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa, de Fervedouro, novamente por 2 sets a 0 (25/8 e 25/7) e garantiu a vaga nas semifinais da Etapa Regional. A E.E. Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães venceu por WO o Sesi – Centro de Atividades do Trabalhador Oscar Magalhães Ferreira, de Barbacena, e também já está classificada para a próxima fase.

Meninas do Colégio Apogeu representam Juiz de fora na categoria 2 do vôlei feminino. (Foto: Divulgação)

Meninas do Colégio Apogeu representam Juiz de fora na categoria 2 do vôlei feminino. (Foto: Erik Chaves)

  Granbery passa dos 50 

No masculino, Juiz de Fora conta com dois representantes, ambos na categoria 2 (Juvenil). No basquete, a Escola Estadual Clorindo Brunier, e no handebol, o Colégio Metodista Granbery.

Os alunos do Clorindo derrotaram, em jogo apertado, a Escola Estadual Maria Conceição Gonçalves Carrara, de Pedra Dourada, por 26 a 18.

Já os granberyenses não tomaram conhecimento da Escola Sesi Dom Bosco, de São João Del Rei, aplicando a maior goleada do primeiro dia dos JEMG. Mais de 50 gols e placar final de 53 a 6.

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário, com supervisão de Ivan Elias

Informações fornecidas pelo hotsite do evento e pelas equipes locais

Foto: Erik Chaves/Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.