27 jun 2015

Granbery e Apogeu são campeões da Etapa Regional do JEMG. Nyrce leva prata



Depois da dobradinha no xadrez, o esporte juizforano comemora mais três grandes conquistas neste sábado, 27. Encerrando a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), as equipes juvenis do Apogeu, no vôlei feminino, e do Granbery, no handebol masculino foram campeãs ao vencer suas decisões em Além Paraíba. Já as meninas do handebol infantil da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho, conquistaram a medalha de prata.

Campeãs do Apogeu novamente deram show nos JEMG

Campeãs do Apogeu novamente deram show nos JEMG

Campeões

O Colégio Apogeu deu show em Além Paraíba graças às atletas Maria Eduarda de Assis, Thamara Seixas, Gabriela Toledo, Marcela Prattes, Gabriela Cimini, Bruna Batista, Lindamara Destro, Letícia Diniz, Andressa Ramos, Lara Mendes e Renata Campos. As meninas derrotaram na final a Escola Estadual Jaime Ferreira Leite, de Itutinga, por 2 sets a 0 (parciais de 25/19 e 25/20), levando o título na modalidade e vaga na Fase Estadual da competição.

Troféu de campeão da Etapa Regional dos JEMG, recebido pelo Colégio Apogeu

Troféu de campeão da Etapa Regional dos JEMG, recebido pelo Colégio Apogeu

Quem também conquistou direito de avançar à próxima etapa dos JEMG são os atletas-alunos do Instituto Metodista Granbery. Decidindo a medalha de ouro contra os carangolenses da Escola Estadual Emilia Esteves Marques, o time de handebol masculino juvenil venceu por 34 a 24 e foi ao lugar mais alto do pódio.

Na trave

Sob comando de Evandro Lopes e Francisco Netto, as atletas Lays Santos, Letycia Batista, Hellen Moreira, Thaís Oliveira, Larissa Almeida, Joyce Cristina, Emilly Cristine, Vivian Carvalho, Mariana Gracioso, Letícia Cordeiro, Júlia Alves, Rafaela Correia, Sarah Luiza e Bruna Souza honraram o nome da Manchester Mineira em Além Paraíba na disputa do handebol feminino infantil.

Na final, realizada na manhã deste sábado, as juizforanas perderam para o Colégio Imaculada Conceição, de Leopoldina, por 16 a 11: “Foi um aprendizado pela renovação da equipe, que é jovem e tem uma base forte, de 2003, e é para mais dois anos. Sofrerá poucas perdas”, avaliou o técnico vice-campeão, Evandro. Apesar do grande resultado, a prata não leva as meninas à próxima fase dos JEMG.

Resultados

Clique aqui para acessar o Boletim 6 dos JEMG com todos os placares do sábado, 27.

Fase Estadual

Confira, clicando aqui, a lista de equipes e atletas classificados para a próxima etapa dos JEMG.

 

 

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações das escolas e do site dos JEMG

Foto: Erik Chaves – Colégio do Apogeu/Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.