30 jun 2015

“Desafiador”, “incrível” e “perfeita”: sorteados pelo Toque elogiam Corrida de Chácara



Sempre acompanhando e divulgando as provas do 29° Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o portal Toque de Bola realizou, em seu perfil no Facebook, uma promoção em parceria com o organizador da 16ª Corrida do Asfalto de Chácara, Juliano Tagliati, sorteando cinco inscrições para a prova mais tradicional da temporada na competição. Júlio Cézar Gomes Garcia, Bruno de Almeida Lazzarini (Game Over Running) e Adria de Lima René três dos vencedores, correram os 11km e, em novo contato com o Toque, elogiaram o evento, prometendo retornar em 2016. Os outros dois premiados, Jaqueane Correa e Marcos Paulo de Almeida, não puderam participar da Corrida por motivos pessoais.

Confira abaixo as avaliações de cada um dos ganhadores da promoção do Toque de Bola:

“Respira-se o ar mais puro”

Conhecedor das provas do Ranking da PJF, Júlio Cézar chegou, inclusive, a agradecer o Toque de Bola em seu perfil no Facebook, após a participação em Chácara. As condições e clima do trajeto de 11km percorrido na prova estão entre os pontos evidenciados pelo atleta:

“Participo sempre das corridas do Ranking, contudo essa foi a primeira oportunidade de correr até Chácara. Pela manhã o tempo estava muito nublado e frio, mas a estrutura com o trio elétrico durante todo percurso agitou a galera. Outro diferencial foi o percurso: diferente e ao mesmo tempo desafiador. Respira-se o ar mais puro. Em relação aos pontos de hidratação, houve um cuidado especial na localização deles e a organização do evento como um todo foi excelente e de muito bom gosto. Água, picolé e frutas à vontade na chegada. Por fim, considero a experiência muito válida e espero retornar no próximo ano em busca de superar o tempo e os limites, quebrando paradigmas e superando desafios. Valeu Toque de Bola!!!”, avaliou, satisfeito.

Publicação de Júlio Cezar elogiando o Toque de Bola e a organização do evento ao lado de imagem da medalha e numeração para a prova

Publicação de Júlio Cézar elogiando o Toque de Bola e a organização do evento ao lado de imagem da medalha e numeração da prova

“Foi uma experiência incrível”

Com a inscrição gratuita da corrida, Bruno Lazzarini teve o prazer de participar do evento ao lado de amigos da equipe Game Over Running. Em avaliação pós-prova ao site, o atleta exaltou a segurança proporcionada durante todo o percurso:

Bruno registra sua participação na 16ª Corrida de Chácara

Bruno registra sua participação na 16ª Corrida de Chácara

 

“Foi uma experiência incrível, uma corrida com um percurso desafiador com muitas subidas e descidas, mas com um excelente visual. No inicio me preocupei ao saber que correria em uma estrada, tendo em vista que não se consegue fechar a estrada por completa, mas me surpreendi com a quantidade e qualidade de policiais, proporcionando a segurança na prova. Como citei, achei um trajeto excelente, desafiador, mas um percurso agradável. Torna-se um pouco mais complicado por iniciar a prova em um lugar e terminar em outro, mas como fui com minha equipe de corrida, conseguimos fazer um esquema para deixar um carro em Chácara, facilitando o retorno. A prova teve um pequeno atraso, mas nada tão relevante, o que ajudou o tempo a abrir um pouco mais, já que o mesmo estava bem fechado pelo início da manhã. Ser um dos vencedores da promoção foi muito bom, pois temos muitas corridas próximas e como o valor das mesmas aumentou, fica um pouco puxado participar de todas. Obrigado a toda equipe do Toque de Bola que me presenteou com a inscrição da Corrida de Chácara de 2015!”, analisou Bruno.

 

“Fiz meu melhor tempo”

Também estreando na prova, Adria de Lima se mostrou satisfeita não apenas com o evento, mas pessoalmente, pelo tempo em que conseguiu completar os 11km.

“Foi uma experiência ímpar! Primeira vez que fiz a prova, um percurso com morro e muito bom para treinamento. Fiz meu melhor tempo no percurso de 11 km, 1h19! Organização perfeita e a hidratação estava ótima, uma corrida muito boa. Agradeço ao Toque de Bola por ter participado da promoção e ter sido sorteada, valeu muito a pena e retorno ano vem para esta corrida! Muito obrigado, Toque de Bola e organização da prova. Estão de parabéns!”, comemorou Adria.

Os resultados extra-oficiais da 16ª Corrida do Asfalto de Chácara já foram divulgados. Clique aqui para ter acesso aos tempos.

Adria de Lima durante 16ª Corrida de Chácara

Adria de Lima durante 16ª Corrida de Chácara

Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Fotos: Arquivos pessoais/Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.