04 abr 2015

Tupi recebe a URT na despedida do Mineiro e Toque transmite ao vivo



Neste domingo, 5, jogando no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio às 16h, o Tupi recebe a URT pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Sétimo colocado com 10 pontos, o Carijó precisa pontuar para eliminar o risco de rebaixamento e ainda vislumbra o sexto lugar na classificação para realizar mais jogos em casa na edição de 2016 do torneio. Para isto, terá que vencer o vice-lanterna da competição, detentor de apenas 7 pontos, que luta desesperadamente contra o descenso.

O técnico do Galo, Leston Junior, fará sua estreia diante do torcedor alvinegro. Projetando a partida e seu contexto, o comandante acredita em mudanças de postura da URT durante o jogo: “Quando é última rodada, com uma série de jogos ao mesmo tempo, a cada gol que sai muda completamente o panorama das equipes na classificação. Entendo que o jogo tende a ser mais estudado, onde principalmente a URT, hoje na zona de rebaixamento, vai acompanhar outros jogos, até porque dependendo dos resultados, um empate salva a URT aqui. Temos que estar concentrados, porque a forma da URT jogar deve ir mudando de acordo com o que tiver acontecendo na rodada”, analisou Leston.

 

Com apoio de Plasc, Farmácia de Manipulação Las Casas, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, a web rádio do Toque de Bola  transmite Tupi x URT neste domingo, 5, ao vivo, a partir das 15h.

                Utilize seu smartphone ou qualquer dispositivo móvel com internet para ouvir a transmissão pelo link www.toquedebola.esp.br/radio. 

 

tupi_URT_destacada

Características do adversário

Segundo Leston, o Carijó encontrará uma equipe com rápidos atacantes e deve fazer valer seu mando de jogo: “É um time que tem jogadores que trabalham muitas jogadas individuais, então devemos ter atenção, mas principalmente a capacidade de impor nosso jogo. A partir do momento em que você se impõe, passa a neutralizar o adversário e isso acontecendo aumenta a nossa possibilidade de vitória”, opinou.

Apoio na estreia

Pela primeira vez torcedores juizforanos e Leston Junior se encontrarão defendendo as mesmas cores em Juiz de Fora, fato que causa ao treinador uma emoção comum do esporte em questão: “Todo jogo tem uma sensação de ansiedade, porque o futebol mexe com o ser humano, mas depois do apito inicial isso vai embora e a concentração total vai para o jogo. Estou ansioso para este encontro e espero que o torcedor entenda a necessidade atual do clube, que é terminar o campeonato com a melhor pontuação possível e o elenco que hoje defende o Tupi é o que está aqui e precisa de apoio. O que vai acontecer depois do Mineiro é um segundo passo. Já joguei aqui e sei que quando a torcida joga com o time, que fica muito mais forte e espero que no domingo seja dessa forma”, argumentou Leston.

Provável Tupi

Para a última partida do Alvinegro juizforano no Mineiro, o Carijó deve entrar em campo com Glaysson; Osmar, Silvio, Fabrício Soares e Thiaguinho; Genalvo, Bruno Arrabal, Ulisses e Marco Goiano; Rafael Assis e Daniel Morais.

Arbitragem

O árbitro da FIFA, Ricardo Marques Ribeiro, apita novamente uma partida do Tupi no Campeonato Mineiro. O profissional será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Sousa Santiago. Murilo Francisco Misson Júnior será o quarto árbitro do confronto do Carijó contra a URT.

Atacante Daniel Morais é esperança de gols do Tupi contra a URT

Atacante Daniel Morais é esperança de gols do Tupi contra a URT

Classificação, rodada e contas carijós

Um empate tira o risco de descenso do Tupi no Estadual. A derrota, no entanto, apenas aliada às vitórias de Boa, Mamoré e Democrata, pode rebaixar o Galo Carijó. Se vencer e o Villa Nova perder para a Caldense, o time juizforano termina a competição como sexto colocado e garante seis jogos em casa na edição de 2016 do Mineiro.

Confira a classificação do Mineiro. Se preferir, clique sobre a imagem para ampliar:

class pos jogo

 

Veja os jogos que compõem a última rodada da primeira fase do Mineiro:
jogos rodada

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da FMF

Foto: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.