10 abr 2015

Tupi acerta com Felipe Augusto e Kaio Wilker para Série C



Na quinta, 9, e sexta-feira, 10, o Tupi anunciou mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil: o atacante Felipe Augusto e o meia-ofensivo Kaio Wilker. Os dois atletas conhecem o treinador carijó, Leston Júnior, e chegaram ao acordo com o Alvinegro juizforano a pedido do comandante, assim como o zagueiro Ênio.

Felipe Augusto tem 23 anos e foi titular na campanha do Madureira na Terceirona do ano passado, quando a equipe carioca quase conquistou o acesso, assim como o Tupi, saindo nas quartas de final da competição. Formado nas categorias de base do Atlético, Felipe foi o artilheiro do Democrata de Governador Valadares na campanha que levou a equipe do interior de Minas Gerais ao Módulo I do Campeonato Estadual. O jogador estava defendendo as cores do Linense no Paulistão e chega ao Carijó na próxima segunda-feira, 13.

Felipe foi titular de Leston na campanha da Série C de 2014 pelo Tricolor suburbano

Felipe foi titular de Leston na campanha da Série C de 2014 pelo Tricolor suburbano (Foto: Futebolinterior)

 

  Nome na criação

Nesta sexta, o nome do meia-atacante Kaio Wilker foi confirmado como mais um atleta a defender as cores do Galo Carijó até o fim da temporada. Revelado na base do América, o novo reforço possui 22 anos e concorreu ao prêmio de revelação do Campeonato Mineiro de 2012 pelo Coelho, sendo outro atleta a ter atuado no Madureira. Wilker disputou o Estadual desta temporada pelo Democrata de Governador Valadares.

Kaio Wilker integra o setor de criatividade do Tupi para a Série C e Copa do Brasil

Kaio Wilker integra o setor de criatividade do Tupi para a Série C e Copa do Brasil (Foto enviada pelo Tupi)

 O Tupi estreia na terceira divisão do Brasileiro em Tombos, contra o time da casa, no dia 16 ou 17 de maio. A data e o horário ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na Copa do Brasil o Galo aguarda o adversário que passar do confronto entre Remo e Atlético Paranaense. 

Texto: Bruno Kaehler com informações do Tupi
Fotos enviadas pela assessoria do Tupi

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.