16 abr 2015

JEMG: em dia com mais derrotas de juizforanos, Granbery e Apogeu são os destaques



Com quatro derrotas, um empate e três vitórias, o terceiro dia dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em Goianá, foi o pior até aqui para os representantes juiz foranos. Futsal feminino e masculino infantil, handebol masculino infantil e handebol feminino juvenil foram as modalidades onde Juiz de Fora acabou derrotada nesta quarta, 15. Por outro lado, o vôlei feminino juvenil do Colégio Apogeu manteve sua invencibilidade e precisa apenas vencer o último confronto para conquistar o primeiro lugar na Etapa Microrregional. O handebol masculino juvenil do Colégio Metodista Granbery aplicou 44 gols em seu confronto.

  Apogeu a uma vitória do título

O Colégio Apogeu manteve sua invencibilidade no vôlei juvenil ao vencer por 2 sets a 0 (25/19, 25/20) a Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, de Bom Jardim de Minas.

No boletim informativo dos JEMG, consta a vitória da equipe de Bom Jardim por 2 a 0. Contudo, o Toque de Bola entrou em contato com o coordenador de esportes do Apogeu, Erik Chaves, que entende que possa ter havido um erro da organização ao lançar o resultado.

Uma indicação que o resultado lançado no Boletim Oficial está errado é a parte destinada à pontuação. Nela, o Apogeu não tem qualquer ponto perdido ou derrota. E na mesma tabela, não é atribuída qualquer vitória ao time de Bom Jardim de Minas na competição.

Agora, para serem campeãs da Etapa Microrregional, as juizforanas precisam vencer o último jogo contra a Escola Estadual Padre Francisco Rey, de Arantina, que também está invicta, mas com um jogo a menos na competição. A partida decisiva está prevista para as 14h desta quinta-feira, 16.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do boletim 4, com resultados e classificação atualizadas:

http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/wp-content/uploads/2013/01/Boletim-4.pdf

 

Meninas do Apogeu estão invictas na Etapa Regional dos JEMG, em Goianá

Meninas do Apogeu estão invictas na Etapa Regional dos JEMG, em Goianá

  Futsal tem dia ruim

As equipes juizforanas tiverem um rendimento ruim no futsal nesta quarta, 15. Na categoria infantil, as meninas da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade foram derrotadas pela Escola Municipal Conceição Aparecida Rosso, de Simão Pereira, pelo placar de 4 a 1. No masculino, o Colégio de Aplicação João XXIII perdeu por 3 a 2 para a Escola Estadual Cônego Joaquim Monteiro, de Matias Barbosa. Na juvenil masculino, a Escola Estadual Professor Teodoro Coelho empatou em 3 a 3 com a Escola Estadual Padre Antônio Vieira, de Santos Dumont.

No futsal, equipes juiz foranas não foram bem nesta quarta

No futsal, equipes juiz foranas não foram bem nesta quarta

 Handebol: Juvenil do Granbery faz 44 gols

Os meninos do Colégio Metodista Granbery tiveram um dia de altos e baixos no handebol. Na categoria infantil, foram derrotados por 32 a 2 pela Escola Estadual de Mar de Espanha, de Mar de Espanha. Já na categoria juvenil, a equipe granberyense goleou o Colégio Futuro, de Bicas, por 44 a 8.

As juiz foranas, que vinham sendo sensação no handebol, sofreram sua primeira derrota na categoria juvenil do handebol feminino. A Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho perdeu por 28 a 4 para a Escola Estadual Cônego Joaquim Monteiro, de Matias Barbosa. Porém, na categoria infantil, as estudantes do bairro São Pedro superaram o Colégio Futuro, de Bicas, por 20 a 2.

 

Texto: Guilherme Fernandes, com informações do site oficial dos JEMG

Fotos: Adilson Mattos e Divulgação Apogeu


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.