24 abr 2015

Furacão joga “decisão” no Torneio da Morte, anuncia zagueiro e vem a JF na segunda



Antes do primeiro embate pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Tupi na terça-feira, 28, às 21h50, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Atlético Paranaense encara no sábado, 25, às 18h30, o Prudentópolis, fora de casa, pelo Torneio da Morte do Campeonato Estadual, que define dois rebaixados dos quatro participantes. O Furacão precisa da vitória para eliminar as chances de descenso. Após o jogo, de acordo com informações do Rubro-negro, a equipe treina na manhã do domingo, 26, e viaja para Juiz de Fora na segunda-feira, 27.

Decisão contra a degola

Com o foco voltado para a partida em Prudentópolis (PR), o elenco rubro-negro realizou uma última sessão de treinos na manhã desta sexta-feira, 24, no CT do Caju, que pertence ao próximo adversário carijó. A partida do sábado, marcada para o Estádio Newton Agibert, vale pela penúltima rodada do Torneio da Morte.

Equipe rubro-negra realizou último treino no CT do Caju antes de jogo com o Prudentópolis

Equipe rubro-negra realizou na manhã desta sexta-feira o último treino no CT do Caju antes de jogo com o Prudentópolis

Leia também: Destino? Ex-Tupi, atacante Núbio Flávio pode parar no Furacão

O expediente do grupo paranaense começou na academia, com exercícios preventivos e de força. No campo, a agenda de trabalho foi de treino tático, com jogadas de bola parada. Foi o quinto dia de ensaios do elenco na semana, o quarto sob o comando do técnico Milton Mendes. O treinador assumiu o time na terça-feira, 21, e enfatizou os trabalhos técnicos de transição das jogadas, posse de bola e finalização.

Vinte jogadores estão convocados para o duelo em Prudentópolis (203 quilômetros de Curitiba). Sem o atacante Douglas Coutinho, que não treinou na semana, a provável formação da equipe tem Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula (Léo Pereira) e Natanael; Deivid, Hernani (Paulinho Dias), Bady e Felipe; Marcos Guilherme e Caíque (Crysan).

O elenco parte com a delegação logo após do almoço para Irati, cidade vizinha à que recebe o jogo. Ficam concentrados em um hotel local, onde logo mais à noite jogadores e comissão técnica realizam uma reunião pré-jogo.

Reforço na zaga

Nesta sexta, o Atlético Paranaense acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O zagueiro Kadu, de 28 anos, assinou contrato com o Furacão até dezembro e reforça o sistema defensivo do Rubro-Negro. Kadu já teve o contrato registrado no BID e está liberado para defender o clube na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. 

Revelado pelo Bragantino (SP), Kadu acumula passagens por Corinthians, Figueirense e Braga, de Portugal. Nesta temporada, estava no Vitória.

Kadu zagueiro foto Mauricio Mano Atlético PR

Kadu já pode entrar em campo contra o Galo Carijó nesta terça-feira

Confira a ficha técnica de Kadu:

Nome: Ricardo Martins de Araújo

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 20 de julho de 1986 [28 anos]

Local de Nascimento: Brasília (DF)

Clubes em que atuou: Bragantino (SP), Corinthians (SP), Figueirense (SC), Vitória (BA) e Braga (Portugal).   

Texto com informações do site oficial do Atlético Paranaense

Fotos: Gustavo Oliveira e Maurício Mano/Site oficial do Atlético Paranaense

 O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.