24 abr 2015

Furacão joga “decisão” no Torneio da Morte, anuncia zagueiro e vem a JF na segunda



Antes do primeiro embate pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Tupi na terça-feira, 28, às 21h50, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Atlético Paranaense encara no sábado, 25, às 18h30, o Prudentópolis, fora de casa, pelo Torneio da Morte do Campeonato Estadual, que define dois rebaixados dos quatro participantes. O Furacão precisa da vitória para eliminar as chances de descenso. Após o jogo, de acordo com informações do Rubro-negro, a equipe treina na manhã do domingo, 26, e viaja para Juiz de Fora na segunda-feira, 27.

Decisão contra a degola

Com o foco voltado para a partida em Prudentópolis (PR), o elenco rubro-negro realizou uma última sessão de treinos na manhã desta sexta-feira, 24, no CT do Caju, que pertence ao próximo adversário carijó. A partida do sábado, marcada para o Estádio Newton Agibert, vale pela penúltima rodada do Torneio da Morte.

Equipe rubro-negra realizou último treino no CT do Caju antes de jogo com o Prudentópolis

Equipe rubro-negra realizou na manhã desta sexta-feira o último treino no CT do Caju antes de jogo com o Prudentópolis

Leia também: Destino? Ex-Tupi, atacante Núbio Flávio pode parar no Furacão

O expediente do grupo paranaense começou na academia, com exercícios preventivos e de força. No campo, a agenda de trabalho foi de treino tático, com jogadas de bola parada. Foi o quinto dia de ensaios do elenco na semana, o quarto sob o comando do técnico Milton Mendes. O treinador assumiu o time na terça-feira, 21, e enfatizou os trabalhos técnicos de transição das jogadas, posse de bola e finalização.

Vinte jogadores estão convocados para o duelo em Prudentópolis (203 quilômetros de Curitiba). Sem o atacante Douglas Coutinho, que não treinou na semana, a provável formação da equipe tem Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula (Léo Pereira) e Natanael; Deivid, Hernani (Paulinho Dias), Bady e Felipe; Marcos Guilherme e Caíque (Crysan).

O elenco parte com a delegação logo após do almoço para Irati, cidade vizinha à que recebe o jogo. Ficam concentrados em um hotel local, onde logo mais à noite jogadores e comissão técnica realizam uma reunião pré-jogo.

Reforço na zaga

Nesta sexta, o Atlético Paranaense acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O zagueiro Kadu, de 28 anos, assinou contrato com o Furacão até dezembro e reforça o sistema defensivo do Rubro-Negro. Kadu já teve o contrato registrado no BID e está liberado para defender o clube na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. 

Revelado pelo Bragantino (SP), Kadu acumula passagens por Corinthians, Figueirense e Braga, de Portugal. Nesta temporada, estava no Vitória.

Kadu zagueiro foto Mauricio Mano Atlético PR

Kadu já pode entrar em campo contra o Galo Carijó nesta terça-feira

Confira a ficha técnica de Kadu:

Nome: Ricardo Martins de Araújo

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 20 de julho de 1986 [28 anos]

Local de Nascimento: Brasília (DF)

Clubes em que atuou: Bragantino (SP), Corinthians (SP), Figueirense (SC), Vitória (BA) e Braga (Portugal).   

Texto com informações do site oficial do Atlético Paranaense

Fotos: Gustavo Oliveira e Maurício Mano/Site oficial do Atlético Paranaense

 O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse