22 abr 2015

Destino? Ex-Tupi, atacante Núbio Flávio pode parar no Furacão



O atacante ex-Carijó, Núbio Flávio, vem sendo disputado por três grandes clubes brasileiros para a sequência da temporada. Artilheiro do Campeonato Cearense pelo Icasa com 10 gols marcados, Núbio acertou a rescisão com o Verdão do Cariri para definir seu futuro. Além do Furacão, adversário do Tupi na segunda fase da Copa do Brasil, outra equipe da elite do futebol nacional e o Náutico têm interesse no atleta.

Se contratado pelo Atlético Paranaense, Núbio não poderá atuar contra o Tupi na Copa do Brasil, já que disputou a primeira fase da atual edição do torneio pelo Icasa. A partida de ida entre o Galo e o Rubro-negro paranaense ocorre na terça-feira, 28, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 21h50. A volta está agendada para 5 de maio.

Núbio Flávio em atuação pelo Tupi na vitória de 3 a 1 sobre o Minas Boca, no Mineiro de 2014

Núbio Flávio em atuação pelo Tupi na vitória de 3 a 1 sobre o Minas Boca, no Mineiro de 2014

Crescimento repentino

Núbio chegou ao Tupi no início de 2013. Após um Campeonato Mineiro sem ser utilizado, o atacante se destacou na campanha do acesso da Série D do mesmo ano, sob comando do técnico Felipe Surian, sendo o segundo maior goleador alvinegro na competição com quatro gols, ficando atrás apenas do ídolo Ademilson, com 12.

Na temporada passada, o atleta revelado pelo América foi artilheiro do Carijó no Estadual com cinco bolas na rede e acabou despertando o interesse do Icasa (CE). Atuou em algumas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro começando como reserva e conquistou a titularidade absoluta no Estadual de 2015. Núbio justificou a conquista de espaço no Verdão e hoje é o artilheiro do Cearense com 10 gols marcados.

Primeiro treino com novo comandante

Visando a sequência do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, que define os dois rebaixados à segunda divisão do Estadual, e a partida de ida da Copa do Brasil contra o Tupi, o Furacão realizou na manhã de terça-feira, 21, o primeiro treino com Milton Mendes no comando. O técnico chegou ao Rubro-negro após acesso para a elite do Paulistão com o Ferroviária e promoveu treino tático em seu primeiro dia no campo com uniforme do novo clube.

No sábado, 25, o Atlético Paranaense vai a Prudentópolis enfrentar o time da casa às 18h30, no Estádio Newton Agibert.

Milton Mendes vem conhecendo elenco rubro-negro em momento ruim

Milton Mendes vem conhecendo elenco rubro-negro em momento ruim (Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do CAP)

Programação carijó

De acordo com a assessoria do Alvinegro de Santa Terezinha, a delegação do Tupi deve retornar a Juiz de Fora na manhã do domingo, 26, e realizar um treinamento à tarde no Estádio Municipal, palco do jogo de terça-feira. Na segunda, 27, o Carijó deve realizar nova atividade no local do confronto contra o Furacão.

 

Arbitragem definida

Um trio paulista estará encarregado de conduzir o primeiro confronto entre Tupi e Atlético Paranaense pela segunda fase da Copa do Brasil. Confira a escala:

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Quarto árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

 

Júnior Lemos 

Oriundo das categorias de base do América, o volante Júnior Lemos, de 22 anos, foi anunciado como novo reforço carijó. O jogador está integrado ao grupo juizforano desde o último sábado, 18, e atuou no segundo tempo do jogo-treino contra a Associação Atlética de Lima Duarte (AALD) no domingo, 19. O jogador estava no Nacional de Muriaé, onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro e chegou a marcar um gol.

Júnior Lemos estava no Nacional de Muriaé (Foto: Site Nacional)

Júnior Lemos estava no Nacional de Muriaé (Foto: Site Nacional)

 

Texto: Bruno Kaehler com informações do site do Atlético Paranaense

Fotos: Arquivo Toque de Bola, Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético Paranaense e Site do Nacional

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.