13 abr 2015

Carijó anuncia mais dois reforços. Elenco se reapresenta nesta segunda



No início da noite do domingo, 12, o Galo Carijó anunciou a chegada de mais dois atletas para o elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro e a segunda fase da Copa do Brasil. A equipe comandada por Leston Júnior se reforçou no setor de meio-campo com Rafael Jataí e Vinícius Kiss, ambos ex-Guarani de Divinópolis. O elenco tem reapresentação marcada para 15h desta segunda, 13, com atividade em academia e posterior treinamento no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O meio-campista Rafael Fagundes Mariano, conhecido popularmente como Rafael Jataí, iniciou carreira nas divisões de base do América, tendo passagem de destaque no Galo de BH, comandado por Vanderlei Luxemburgo. Com 25 anos, o atleta chega ao Tupi após experiências em clubes como o Guarani de Campinas, Atlético Paranaense e Bahia. Jataí enfrentou e venceu o Tupi na penúltima rodada do Estadual.

Já Vinícius Kiss Silva Tobias, de 26 anos, atuou em times como o Ipatinga, Cuiabá, Red Bull (SP), Boa Esporte e Oeste (SP). O atleta é mais um a chegar após indicação de Leston Júnior. Pelo Mineiro, Kiss ficou no banco de reservas no duelo contra o Carijó, em Divinópolis.

Jataí (esquerda) e Kiss integram elenco do Tupi para a disputa da Terceirona a partir de 16 ou 17 de maio

Jataí (esquerda) e Kiss integram elenco do Tupi para a disputa da Terceirona a partir de meados de maio

Leia também: Tupi acerta com Felipe Augusto e Kaio Wilker para a Série C

 

Caras novas

A semana carijó promete ainda mais novidades e outros nomes devem ser anunciados. Para a reapresentação do elenco, a imprensa e torcedores deverão ter mais definições sobre quem permanece no clube após a campanha ruim no Mineiro, além de conhecer alguns reforços já divulgados, caso do zagueiro Ênio, que falou com exclusividade ao Toque de Bola pela primeira vez como jogador do Tupi.

O Tupi estreia na Série C contra o Tombense, fora de casa, no dia 16 ou 17 de maio. A Confederação Brasileira de Futebol ainda não confirmou datas e horários da primeira rodada da competição nacional.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da assessoria do Tupi

Foto: site Atlético e Luciano Eurides


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.