02 abr 2015

Aniversariante do dia, Rafael Assis pede “um gol e a vitória” de presente



Focado na partida contra a URT no domingo, 5, às 16h, o Tupi realizou treinamento técnico-tático na tarde desta quinta-feira, 2, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, palco do duelo válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Um dos atletas mais orientados pelo técnico Leston Junior em toda a atividade foi o atacante Rafael Assis, no dia em que completa 22 anos.

Feliz com o espaço que vem ganhando com o novo comandante, o veloz jogador que busca permanecer na equipe para a Série C já sabe o que quer ganhar pela data festiva: “Se eu puder continuar aqui será um prazer muito grande e o presente de aniversário seria sem dúvidas um gol com a vitória no domingo”, contou Rafael Assis.

     Com apoio de Plasc, Farmácia de Manipulação Las Casas, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, a web rádio do Toque de Bola  transmite Tupi x URT neste domingo, 5, ao vivo, a partir das 15h.

                Utilize seu smartphone ou qualquer dispositivo móvel com internet para ouvir a transmissão pelo link www.toquedebola.esp.br/radio. 

Rafael Assis ganhou espaço em pouco tempo de trabalho sob o comando de Leston

Rafael Assis ganhou espaço em pouco tempo de trabalho sob o comando de Leston

“Vai pra cima, Rafael”

Leston Junior repetiu esta orientação para Rafael Assis no treino, quando o atleta possuía a posse de bola e era marcado por apenas um defensor. De acordo com o atacante, o treinador vem dando total respaldo para que o habilidoso carijó possa buscar suas jogadas individuais de forma objetiva: “Em 2013 joguei contra ele, que estava no Guarani, então me conhece. O Leston tem me dado uma liberdade e é muito bom ter a confiança do treinador e espero retribuir em campo contra a URT”, projetou.

Posicionamento

Com Felipe Surian, Rafael Assis atuava pelas pontas em uma linha de três meia-atacantes que se aproximavam de Daniel Morais no ataque, com responsabilidades defensivas. Com Leston, ainda possuindo a obrigação de marcar, as orientações são mais voltadas ao papel de segundo atacante: “O Leston tem pedido para eu jogar mais pela esquerda e usar minha velocidade. No último jogo fui bem, mas não conseguimos os três pontos que é o mais importante. Agora jogando em casa no domingo, com o apoio da torcida, precisando do resultado, não tenho dúvida que faremos uma grande partida em busca da vitória”, revelou o jovem atacante.

Provável equipe com Silvio

Leston parece ter apenas uma dúvida para a partida contra a URT. Durante a atividade, o comandante escalou os titulares do Tupi com Glaysson; Osmar, Silvio, Fabrício Soares e Thiaguinho; Genalvo, Bruno Arrabal, Ulisses e Marco Goiano; Rafael Assis e Daniel Morais. Os reservas eram formados por Gonçalves; Hugo Sanches, Paulão, Mailson e Emerson; Davi, Noé, Ygor, Danilo e Marcinho; Ademilson.

Ademilson, entre os reservas, e Silvio, na equipe titular, mostraram muita vontade no treinamento desta quinta

Ademilson, entre os reservas, e Silvio, na equipe titular, mostraram muita vontade no treinamento desta quinta

Após a primeira paralisação do exercício para que os jogadores pudessem se hidratar, Ygor ganhou chance e entregou o colete para Ulisses, deixando a dúvida para o duelo contra a URT. O zagueiro Silvio, surpreendentemente recuperado de um estiramento grau 2 na coxa esquerda, atuou sem dores e se garantiu pronto para o confronto do domingo: “Tive um trabalho intenso de manhã e à tarde na fisioterapia e agradeço ao pessoal que fez um trabalho especial com mais atenção. Tive uma recuperação muito boa e estou 100%, por incrível que pareça”, revelou o zagueiro.

Albert, Davy e Patrick realizaram atividade à parte, sendo utilizados na última etapa do treinamento. O volante Arilson, com amigdalite, e o meia-atacante Paulinho, em Belo Horizonte se tratando de um estiramento muscular, não estiveram presentes na atividade.

No fim do treino, Leston ainda aproveitou para conversar com expoentes do setor defensivo carijó, Glaysson, Fabrício Soares, Silvio e Genalvo

No fim do treino, Leston ainda aproveitou para conversar com expoentes do setor defensivo carijó, Glaysson, Fabrício Soares, Silvio e Genalvo

 

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.