05 fev 2015

UFJF na amarelinha? Auxiliar da seleção, Rubinho, ao Toque: “Estou observando todos”



A vitória da UFJF sobre a forte equipe de Taubaté/Funvic contou com presença ilustre no Ginásio da Faefid. Auxiliar-técnico da seleção brasileira principal e comandante da equipe sub-23, o treinador Rubinho acompanhou de perto as emoções do confronto e concedeu entrevista ao Toque de Bola, revelando estar de olho também nos atletas do time juizforano.

“Estou observando todos. Claro que há obviamente uma atenção maior aos jogadores que já estão na seleção, mas estou aqui também como técnico da seleção sub-23. Este ano temos um campeonato sub-23 e estou observando os jogadores mais jovens. Na verdade sempre fazemos esse trabalho de pesquisa de valores para sempre termos a possibilidade de levarmos jovens atletas em alguns períodos para a seleção B ou sub-23, para que se aproximem da equipe adulta e em um futuro próximo estejam mais preparados para  fazer parte, tendo vivenciado mais experiências pelas equipes nacionais. Aqui em Juiz de Fora tem o Batagim (Henrique Batagim, ponteiro) com quem já trabalhamos na seleção sub-23 e é um jogador que vamos acompanhar, além de outros valores que estou vendo. Não temos uma visão fechada, pelo contrário, estamos muito empolgados com a possibilidade de ver surgir novos valores para que possamos trabalhar para a seleção brasileira no futuro”, contou Rubinho.

Experiente e renomado técnico de vôlei, Rubinho concedeu entrevista ao Toque de Bola

Experiente e renomado técnico de vôlei no país, Rubinho concedeu entrevista ao Toque de Bola

O auxiliar de Bernardinho se mostrou satisfeito com a partida e elogiou o rendimento da UFJF, anulando pontos principais do time paulista: “Achei um bom jogo, foi equilibrado quase o tempo todo. Houve um desequilíbrio apenas no início do primeiro set, depois a UFJF conseguiu equilibrar e foi uma partida de muitas trocas de bola e bastante emocionante. Um set que findou lá em cima, mas gostei bastante da partida. Méritos da equipe de Juiz de Fora pela vitória, em alguns momentos houve falhas da equipe de Taubaté, que não está completa e sente falta de algumas peças, mas sofreu com a qualidade do jogo de Juiz de Fora também. Gostei bastante da partida, algumas atuações boas e principalmente pelo público, que ficou feliz pela partida emocionante”, finalizou.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse