20 fev 2015

Tupi visita lanterna Democrata pelo Mineiro e Toque acompanha principais lances



Após a derrota para o América em Juiz de Fora, o Carijó viajou para Governador Valadares na tarde da sexta-feira, 20, em busca de imediata reabilitação no Campeonato Mineiro. O Tupi visita o Democrata, lanterna do torneio, no  estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão, às 16h do domingo, 22, pela quarta rodada da competição. Repleto de indefinições na equipe que entra em campo contra a Pantera, o experiente zagueiro, Fabrício Soares, escalado durante a semana na lateral esquerda, alertou a importância desse confronto para as pretensões do Tupi no Estadual:

“Estamos cientes da dificuldade. É um jogo de seis pontos tanto para nós, quanto para eles. Viemos de uma derrota inesperada em casa e agora pegaremos duas pedreiras em sequência: Democrata e Cruzeiro. Vamos com tranquilidade para fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado”, projetou o xerife alvinegro.

O Toque de Bola acompanha as principais emoções de Democrata-GV x Tupi ao vivo, pelo Twitter e página no Facebook do portal.

Tupi aposta nas bolas paradas para vencer Democrata

Tupi aposta nas bolas paradas para vencer Democrata

Escalação indefinida. Volante deve estrear

Sem Genalvo e Marco Goiano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico carijó, Felipe Surian, testou diversas alternativas durante a semana e manteve mistério sobre o time que começa o jogo contra o Democrata. O treinador, no entanto, poderá contar com o volante Bruno Arrabal, emprestado pela Portuguesa. O nome do atleta apareceu no fim da tarde desta sexta junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O também volante Davi foi regularizado. Segundo a assessoria do clube, no entanto, o atleta não viajou com o restante da delegação, ficando de fora da partida.

A provável equipe do Tupi que inicia o embate de domingo é formada por Glaysson; Osmar (Paulo Roberto), Sílvio, Mailson e Fabrício Soares; Bruno Arrabal, Noé, Ulisses, Ygor e Danilo (Marcinho); Daniel Morais.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro foi escalado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para comandar a partida entre o Demô e o Alvinegro de Santa Terezinha. O mineiro, árbitro da FIFA, foi destaque na imprensa nacional no meio de semana, após apitar o clássico paulista na Libertadores entre Corinthians e São Paulo, na Arena Corinthians. Os tricolores criticaram severamente o árbitro após não marcar falta do corinthiano Emerson Sheik sobre o lateral do São Paulo, Bruno, em lance que originou o segundo gol da equipe mandante.

Confira a escala completa para a partida de domingo:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Assistente 1: Pablo Almeida Costa (Aspirante FIFA/MG)
Assistente 2: Felipe Souza Leal (CBF/FMF)
Quarto Árbitro: Wilson do Carmo (FMF)
Assessor: Luiz Carlos da Silva

Classificação e rodada:

Em oitavo lugar com três pontos somados, o Carijó precisa vencer para se aproximar das equipes no G4. Já o Democrata, lanterna, busca seus primeiros pontos na competição após início árduo com partidas contra Cruzeiro, Boa e Atlético.

class pre jogo

Todas as partidas da quarta rodada do Mineiro são realizadas no final de semana, com destaque para o clássico entre América e Atlético, na Arena Independência. Confira:

jogos rodada

 

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da FMF

Foto: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse