13 fev 2015

Para embalar: Tupi mede forças com o América em JF e Toque transmite



Indefinidos, Tupi e América se enfrentam no sábado, 14, às 17h, em busca de vaga no G4 do Campeonato Mineiro. O clima de carnaval, no entanto, não chega perto das concentrações das duas equipes. Tanto o Galo Carijó, quanto o Coelho, não confirmaram as escalações para a partida válida pela terceira rodada da competição. O embate marca ainda a volta do ídolo alvinegro Wesley Ladeira, hoje Wesley Matos, para Juiz de Fora.

Com apoio da Farmácia de Manipulação Las Casas e da Hiperroll Embalagens, a rádio web do Toque de Bola transmite, ao vivo, as emoções de Tupi x América no sábado, 14, a partir das 16h, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Basta acessar de um smartphone ou qualquer dispositivo com internet o link www.toquedebola.esp.br/radio.

tupi-america-destacada

 

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos desde a quinta-feira nos valores de R$30 (inteira) e R$15 (meia). No sábado, as bilheterias do portão principal e do Bairro Dom Orione estarão abertas a partir das 15 horas. O acesso ao estádio se dará pelos mesmos portões.

Reencontro com ídolo

A partida marca ainda a volta de Wesley Matos ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Conhecido pelos torcedores do Tupi pelo sobrenome Ladeira, o zagueiro que hoje defende a camisa do Coelho é ídolo em Juiz de Fora. Campeão da Série D pelo Carijó, o atleta nunca escondeu o carinho que possui pelo Alvinegro de Santa Terezinha.

Em homenagem ao pai, o zagueiro ex-Tupi agora é conhecido como Wesley Matos, e não Ladeira

Em homenagem ao pai, o zagueiro ex-Tupi agora é conhecido como Wesley Matos, e não Ladeira

Como adversário no sábado, no entanto, o defensor já afirmou ter passado informações privilegiadas ao treinador do América: “Conversamos bastante a respeito. Sabemos que vai ser uma partida complicada, o fator campo pressiona bastante no início do jogo. Mas isso pode virar a nosso favor com o tempo se a gente conseguir ficar com a bola. É uma torcida que pega no pé e o nervosismo dos atletas pode ser alto. A gente tem que aproveitar isso para poder ganhar o jogo”, revelou ao site do Coelho.

 

Prováveis escalações 

O técnico do Tupi, Felipe Surian, não confirmou a equipe que entra em campo, mas pelos treinamentos realizados deverá promover a entrada de Osmar na lateral direita e a volta de Danilo, com Ygor sendo opção entre os suplentes. Logo, o Carijó deve ir a campo com Glaysson; Osmar (Paulo Roberto), Silvio, Mailson e Thiaguinho; Genalvo, Noé, Ulisses, Marco Goiano e Danilo (Ygor); Daniel Morais.

Já o Coelho, sem Leandro Guerreiro, poupado, pode não contar também com Mancini, que se recupera de torção no tornozelo. A formação inicial da equipe de BH tem João Ricardo; Patrick, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini (Pedrinho), Xavier e Felipe Amorim; Rodrigo Silva.

 

Tabela e jogos da rodada (FMF):

class pre jogo

 

Em oitavo lugar com três pontos conquistados, a vitória juizforana pode levar o Carijó ao G4 da competição, passando, inclusive, o América, atual quarto lugar. Não há riscos do Tupi terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Três jogos já foram realizados pela terceira semana de partidas do Estadual. Confira os resultados e partidas do sábado:

rodada

 

Texto: Bruno Kaehler

Artes: Toque de Bola e FMF

Foto: Site oficial do América Mineiro/Divulgação

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse