09 fev 2015

Osmar titular? Lateral passa para Surian, que emenda: “Está 100%”



Substituindo Paulo Roberto na lateral-direita no intervalo de jogo contra o Tombense, quando a partida ainda estava empatada sem gols, Osmar protagonizou boas investidas pelo flanco e levou perigo para a meta adversária, acertando, inclusive, o travessão em tentativa por cobertura de fora da área, causando boa impressão aos torcedores no Estádio Municipal e elogios do técnico da equipe, Felipe Surian.

“Osmar é um atleta fundamental para o elenco. Contra o Atlético, o Paulo foi bem, dentro do esquema necessário para enfrentar um time dessa qualidade. O Osmar chegou um pouco depois e agora está 100%, e por questão de estratégia, ele entrou no segundo tempo hoje para explorar o fato de que o Tombense iria sentir o campo no final e correspondeu”, avaliou Surian.

Após a cobertura de Tupi c Tombense, a rádio web do Toque de Bola transmite o próximo compromisso carijó pelo Campeonato Mineiro. Com apoio da Farmácia de Manipulação Las Casas e da Hiperroll Embalagens, o Toque apresenta todas as emoções e informações de Tupi x América no sábado, 14, ao vivo, a partir das 16h, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Basta acessar de um smartphone ou qualquer dispositivo com internet o link www.toquedebola.esp.br/radio.

Ex-Treze (PB), lateral Osmar foi destaque no segundo tempo de jogo contra o Tombense

Ex-Treze (PB), lateral Osmar foi destaque no segundo tempo de jogo contra o Tombense

Perguntado sobre a titularidade, o jogador preferiu manter os pés no chão: “Deixo essa tarefa ao Felipe, ele sabe o que é melhor para a equipe. Me resta trabalhar e estar à disposição para quando puder entrar, fazer o meu melhor”, afirmou Osmar, que ressaltou ainda a superação do grupo para que fosse conquistada a vitória.

“Tenho que dar os parabéns a todos os atletas, viemos de uma concentração muito conturbada. Tem jogador que atuou os 90 minutos e não dormiu, o que mostra que o grupo é vencedor e está querendo chegar. Ficamos felizes não apenas pelo resultado, mas também pelo comportamento da equipe durante toda a partida. Saímos na frente do placar no segundo tempo, tomamos o gol e não nos abatemos. Continuamos trabalhando a bola, criamos as jogadas e fomos premiados com o segundo gol e consequentemente a vitória”, analisou o lateral.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse