26 fev 2015

Marcelo Oliveira, sobre o Cruzeiro que vem a JF: “Vamos jogar com time alternativo”



O Tupi terá pela frente no sábado, 28, às 16h, uma equipe mista do Cruzeiro na quinta rodada do Campeonato Estadual. A informação foi confirmada pelo técnico celeste, Marcelo Oliveira, em entrevista após a estreia sem gols da Raposa na Libertadores, contra o Universitário de Sucre, na Bolívia. O atual bicampeão brasileiro segue focado na competição continental, já tendo compromisso na terça-feira, 3, contra o Huracán, no Mineirão.

“Já decidi que vamos jogar com time alternativo. Será um time muito bom, porque já escalamos a base da equipe, embora alguns não tenham jogado tanto, mas um time forte. Com todo respeito ao Tupi, vamos tentar uma vitória”, afirmou o treinador.

Com apoio de Plasc, Farmácia de Manipulação Las Casas e Hiperrol Embalagens, a rádio web do Toque de Bola  transmite Tupi x Cruzeiro no sábado, 28, ao vivo, a partir das 15h. Utilize seu smartphone ou qualquer dispositivo móvel com internet para ouvir a cobertura pelo link  www.toquedebola.esp.br/radio

Jogadores da equipe titular dificilmente encaram o Tupi no sábado

Jogadores da equipe titular dificilmente encaram o Tupi no sábado

Empate na estreia da Libertadores

Nessa quarta-feira, 25, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Universitario de Sucre em sua primeira partida na Copa Libertadores 2015. Em solo boliviano, os jogadores cruzeirenses tiveram de lidar com os efeitos da altitude, já que Sucre está a 2.800 metros acima do nível do mar.

Em partida com poucas chances de gol, o atacante Leandro Damião e o meia De Arrascaeta se destacaram novamente pela equipe de BH, protagonizando as melhores jogadas ofensivas dos visitantes. Fisicamente, o Cruzeiro se portou bem e soube resistir à altitude.  A nota ruim da partida para os mineiros ficou por conta do atacante Joel. O camaronês entrou aos 32 minutos da segunda etapa e, aos 38, foi expulso, após entrada dura e desnecessária em adversário.

A escalação celeste contra os mineiros contou com Fábio; Fabiano, Leo, Paulo André e Mena; Willian Farias (Willians) e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta (Judivan) e Willian (Joel); Leandro Damião.

O Cruzeiro, assim como todos os outros três times do grupo 3 da Libertadores, tem um ponto.

Texto: Bruno Kaehler com informações da Superesportes MG

Foto: Freddy Perez/Light Press


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse