15 fev 2015

Lesão prejudica Glaysson no segundo gol do Coelho: “Dava para chegar”



Derrotado em confronto contra o América por 2 a 1 no Estádio Municipal com atuação ruim, o Carijó já tem problemas para o duelo do sábado, 22, contra o Democrata-GV, fora de casa, pela quarta rodada do Mineiro. Além de Genalvo e Marco Goiano suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Glaysson sentiu uma fisgada em músculo próximo ao abdômen e é dúvida para o jogo.

“Realmente sofri uma lesão, senti uma fisgada quando fui sair para socar a bola. Estava com medo de ficar correndo e sentia quando dava um pique em um músculo próximo ao abdômen. Demos espaços novamente, marcando de longe, e infelizmente sofremos o gol, mas agora é colocar a cabeça no lugar porque os gols que estamos tomando vêm de erros nossos. Acho que estamos pecando muito nessa marcação”, relatou Glaysson, em entrevista após o embate.

Glaysson lamentou limitação de velocidade na saída da meta no segundo gol do América

Glaysson lamentou limitação de velocidade na saída da meta no segundo gol do América

O dono da meta alvinegra revelou, ainda, que teria chegado na bola se não estivesse lesionado no lance do gol de Robertinho. O lateral do Coelho recebeu lançamento pela direita e chegou antes do goleiro, tocando a bola para o fundo das redes: “Dava para chegar. Infelizmente a lesão me prejudicou demais na hora de correr. O cara acabou chegando mais rápido que eu e acabamos tomando gol”, admitiu, confirmando, inclusive, que teria pedido para sair do jogo se Surian não tivesse acabado de realizar as três mudanças na equipe.

“Teria pedido substituição para não atrapalhar a equipe. Era mais seguro sair, mas infelizmente não tinha como mudar mais e tive que ficar”, garantiu.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse