09 fev 2015

Herói contra o Tombense comemora aproveitamento em faltas no Mário Helênio: “Trabalho para isso”



Uma partida pelo Campeonato Mineiro, um jogo-treino contra o Atlético Rio na pré-temporada, três gols marcados, sendo dois de falta, e uma cobrança no travessão. O rendimento no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio do meio-campista carijó, Marco Goiano, em bolas paradas, vem surpreendendo até os torcedores mais otimistas do Tupi. O herói da vitória sobre o Tombense comemorou o início promissor em Juiz de Fora e creditou o feito pelas repetições nos treinos:

“Trabalho para isso, sempre quando acabam os treinamentos do professor Surian fico cobrando faltas, tento aprimorar cada vez mais para que quando chegue no jogo aproveite uma única oportunidade e conclua em gol”, ressaltou Goiano, que já soma três gols pelo Alvinegro de Santa Terezinha em três jogos.

De acordo com a programação do Tupi, o elenco volta aos treinos na manhã desta terça-feira, 10, na UFJF. O lateral-direito Hugo Sanches e o meia-atacante Paulinho foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem estrear pelo Carijó contra o América no sábado, 14.

Após a cobertura de Tupi x Tombense, a rádio web do Toque de Bola transmite o próximo compromisso carijó pelo Campeonato Mineiro. Com apoio da Farmácia de Manipulação Las Casas e da Hiperroll Embalagens, o Toque apresenta todas as emoções e informações de Tupi x América no sábado, 14, ao vivo, a partir das 16h, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Basta acessar de um smartphone ou qualquer dispositivo com internet o link www.toquedebola.esp.br/radio.

marco goiano

Camisa 10 do Tupi, Marco Goiano já acumula gols pelo Carijó em início de passagem

 

Recebendo aplausos de pouco mais de mil torcedores na arquibancada, o ex-Macaé ainda mostrou humildade e já conhecer um pouco do perfil do torcedor carijó: “Não consegui sozinho, foi junto com meus companheiros, comissão e torcida. E Tupi é assim, já fiquei sabendo que a torcida daqui cobra, mas na hora de apoiar também apoia, e tem que ser assim mesmo, graças a Deus conseguimos essa vitória”, opinou.

Com quase todo o elenco passando mal na madrugada que antecedeu o jogo, em decorrência de uma refeição realizada no sábado, 7, a vitória foi ainda mais festejada pelo meia: “Fomos no limite, o campo estava pesado, mas creio que essa vitória será a primeira de muitas. Sabemos que o campeonato é longo, mas não podemos perder pontos dentro de casa. Agora é corrigir os erros que tivemos durante a semana para não tomarmos mais gols nesses jogos”, encerrou projetando.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse