10 fev 2015

Após defesa salvadora, Glaysson exalta grupo: “Mostra a força da equipe”



Se na primeira rodada o goleiro do Tupi, Glaysson, evitou que o Alvinegro de Santa Terezinha saísse goleado pelo Atlético na Arena Independência, uma parcela da vitória sobre o Tombense também deve ser creditada ao dono da meta carijó. Em nova atuação segura, o camisa 1 juizforano não teve culpa no gol sofrido e ainda protagonizou defesa espetacular no início da etapa final, de cara para o atacante Daniel Amorim, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0.

“Houve um lançamento e com o campo escorregadio a bola escorregou. O Daniel Amorim saiu na cara, mas fui feliz em fazer a defesa. No gol deles a bola acabou desviando no ‘Silvão’ e entrando no canto, mas a equipe está de parabéns. Corremos atrás e só nós sabemos o que passamos nessa noite. Com problemas estomacais, 17 jogadores passando mal, sem dormir, mas conseguimos correr e buscar a vitória”, enfatizou o paredão carijó.

  Após a cobertura de Tupi x Tombense, a rádio web do Toque de Bola transmite o próximo compromisso carijó pelo Campeonato Mineiro. Com apoio da Farmácia de Manipulação Las Casas e da Hiperroll Embalagens, o Toque apresenta as emoções e informações de Tupi x América no sábado, 14, ao vivo, a partir das 16h, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Basta acessar de um smartphone ou qualquer dispositivo com internet o link www.toquedebola.esp.br/radio.

Contra o Tombense, Glaysson garantiu segurança para a zaga carijó . Nesta cobrança de falta de Luiz Fernando, a bola desviou na barreira e saiu, com perigo

Contra o Tombense, Glaysson garantiu segurança para a zaga carijó . Nesta cobrança de falta de Luiz Fernando, a bola desviou na barreira e saiu, com perigo

  “Dá mais confiança” 

Para Glaysson, a vitória confirma a capacidade do time e eleva a confiança do elenco para a continuidade do Campeonato Mineiro: “Mostra a força da equipe. Dá mais confiança, sabemos que ainda temos algumas coisas para arrumar por ser início de campeonato, mas por estarmos jogando em casa, com chuva, em um campo pesado, nos comportamos bem. Procuramos colocar nosso ritmo de jogo, no primeiro tempo faltou mais velocidade na nossa saída de bola, mas passamos por todas as adversidades”, analisou.

 Tiro curto: torcedor convocado

Com foco no América, próximo adversário no Estadual, no sábado, 14, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o paredão carijó pediu novamente a presença do torcedor em desafio ainda mais complicado pela competição.

“O Mineiro é um campeonato de tiro curto e temos que somar pontos sempre em casa. É um campeonato em que a zona de classificação e o rebaixamento são muito próximos por ter poucos jogos e esperamos pegar mais confiança nessa vitória para encarar o América, onde com o apoio da nossa torcida temos que buscar mais uma vez os três pontos”, projetou, finalizando.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse