29 jan 2015

Tupi faz coletivo com Ygor no meio-campo



O Tupi está quase pronto para a estreia do Campeonato Mineiro no domingo, 1º, contra o Atlético, na Arena Independência, às 17h. Na tarde desta quinta-feira, 29, em Santa Terezinha, o técnico carijó, Felipe Surian, dividiu o elenco alvinegro em duas equipes para coletivo em campo reduzido. A novidade ficou por conta da escolha pelo meia-atacante Ygor entre os titulares, levando Ulisses para a equipe reserva.

Ainda sem ter seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ygor admitiu a esperança da titularidade e que prefere não pensar em assuntos extra-campo: “Iniciar coletivos já é um bom começo, mas sabemos que aquele que entrar vai fazer o melhor. Não procuro ficar sabendo muito sobre essas questões (do BID) porque tenho que estar bem dentro de campo, só quero jogar no domingo e o resto deixo com a diretoria do Tupi”, contou o jogador.

Ygor (esquerda) iniciou atividade sem o colete, mas na segunda parte do coletivo foi para a equipe reserva

Ygor (esquerda) iniciou atividade sem o colete, mas na segunda parte do coletivo foi para a equipe reserva

Surian iniciou a atividade com o time principal formado por Glaysson; Paulo Roberto, Silvio, Mailson e Thiaguinho; Genalvo, Noé, Ygor, Marco Goiano e Danilo; Daniel Morais. Já pelos suplentes, Gonçalves; Hugo Sanches, Arilson, Fabricio Soares e Osmar; Davi, Albert, Ulisses, Paulinho e Rafael Assis; Marcinho.

 Na segunda parte, Ygor deu lugar a Ulisses na equipe titular, assim como Thiaguinho à Osmar pelo flanco esquerdo. No time de coletes, Ademilson entrou no ataque, substituindo Marcinho, após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo em dividida com o goleiro Glaysson.

Pelo Galo de BH

Na capital mineira, o Atlético também vai finalizando sua pré-temporada de olho na partida contra o Tupi. O treinador da equipe, Levir Culpi, escalou o time principal em primeira parte de coletivo na quarta-feira com Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

Tupi e Tombense no dia 8

Foi confirmada pela diretoria carijó e Federação Mineira de Futebol (FMF) a mudança na data do duelo entre Tupi e Tombense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Agora, as equipes se enfrentam no domingo, 8, às 17h. A mudança, de acordo com documento da FMF, foi efetuada após solicitação do Carijó.

Os ingressos para o duelo começam a ser vendidos na quarta-feira, 4, pelos valores de R$30 na inteira e R$15 na meia-entrada.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse