29 jan 2015

Tupi faz coletivo com Ygor no meio-campo



O Tupi está quase pronto para a estreia do Campeonato Mineiro no domingo, 1º, contra o Atlético, na Arena Independência, às 17h. Na tarde desta quinta-feira, 29, em Santa Terezinha, o técnico carijó, Felipe Surian, dividiu o elenco alvinegro em duas equipes para coletivo em campo reduzido. A novidade ficou por conta da escolha pelo meia-atacante Ygor entre os titulares, levando Ulisses para a equipe reserva.

Ainda sem ter seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ygor admitiu a esperança da titularidade e que prefere não pensar em assuntos extra-campo: “Iniciar coletivos já é um bom começo, mas sabemos que aquele que entrar vai fazer o melhor. Não procuro ficar sabendo muito sobre essas questões (do BID) porque tenho que estar bem dentro de campo, só quero jogar no domingo e o resto deixo com a diretoria do Tupi”, contou o jogador.

Ygor (esquerda) iniciou atividade sem o colete, mas na segunda parte do coletivo foi para a equipe reserva

Ygor (esquerda) iniciou atividade sem o colete, mas na segunda parte do coletivo foi para a equipe reserva

Surian iniciou a atividade com o time principal formado por Glaysson; Paulo Roberto, Silvio, Mailson e Thiaguinho; Genalvo, Noé, Ygor, Marco Goiano e Danilo; Daniel Morais. Já pelos suplentes, Gonçalves; Hugo Sanches, Arilson, Fabricio Soares e Osmar; Davi, Albert, Ulisses, Paulinho e Rafael Assis; Marcinho.

 Na segunda parte, Ygor deu lugar a Ulisses na equipe titular, assim como Thiaguinho à Osmar pelo flanco esquerdo. No time de coletes, Ademilson entrou no ataque, substituindo Marcinho, após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo em dividida com o goleiro Glaysson.

Pelo Galo de BH

Na capital mineira, o Atlético também vai finalizando sua pré-temporada de olho na partida contra o Tupi. O treinador da equipe, Levir Culpi, escalou o time principal em primeira parte de coletivo na quarta-feira com Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

Tupi e Tombense no dia 8

Foi confirmada pela diretoria carijó e Federação Mineira de Futebol (FMF) a mudança na data do duelo entre Tupi e Tombense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Agora, as equipes se enfrentam no domingo, 8, às 17h. A mudança, de acordo com documento da FMF, foi efetuada após solicitação do Carijó.

Os ingressos para o duelo começam a ser vendidos na quarta-feira, 4, pelos valores de R$30 na inteira e R$15 na meia-entrada.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.