12 jan 2015

Tupi confirma permanência de Daniel Morais e fecha com meia-atacante



Boas notícias para o torcedor marcaram o início da semana carijó. Nesta segunda, 12, o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, confirmou ao Toque de Bola que o atacante Daniel Morais permanece na equipe juiz-forana, mesmo com propostas para deixar o clube.

De acordo com Santos, o diretor se reuniu com o atleta e, em conversa, Daniel Morais garantiu que permanecerá no Alvinegro de Santa Terezinha para a disputa do Estadual. O atacante tem contrato com o Tupi, mas há uma cláusula que permite a rescisão em caso de proposta superior, caso semelhante ao do zagueiro Arlan, noticiado pelo portal Toque de Bola.

Atacantes Daniel Morais (esquerda) e Ademilson

Daniel Morais (esquerda) fica no Tupi para o Campeonato Mineiro

Reforço ofensivo

O meia-atacante de 32 anos Paulinho é o novo reforço do Tupi. O acerto foi oficializado no final da manhã desta segunda por Cloves Santos, em sua conta no Facebook. Paulo Antônio de Oliveira – o Paulinho – foi revelado pelo Atlético Mineiro, estava no Barra Mansa (RJ), clube que, coincidentemente, foi derrotado pelo Carijó em amistoso no sábado, 10, por 1 a 0. O atleta contratado ainda acumula passagens por clubes estrangeiros, como o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, e o Gamba Osaka, do Japão.

Ao todo, Paulinho passou quase dez anos atuando fora do Brasil

Ao todo, Paulinho passou quase dez anos atuando fora do Brasil

Segundo amistoso marcado 

A diretoria do Tupi divulgou programação semanal com novo amistoso agendado. No sábado, 17, às 10h, o Carijó recebe o Atlético Rio, equipe da terceira divisão carioca, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Será o segundo jogo-treino do time juiz-forano na pré-temporada.

 

Fotos: Toque de Bola e GRSport/Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.