20 jan 2015

Tupi apresenta plano de sócio-torcedor com criação de sala destinada ao futebol carijó



Após tentativas sem sucesso em temporadas passadas, a diretoria do Tupi apresentou na tarde desta terça-feira, 20, o novo plano de sócio-torcedor do clube, chamado “Guerreiro Carijó”, com novidades como a criação de uma sala destinada exclusivamente ao futebol alvinegro e a possibilidade de adquirir cartão de crédito personalizado, além de benefícios e garantias de um projeto consistente a longo prazo.

Pouco mais de dez torcedores compareceram à apresentação, na sede social do Tupi

Pouco mais de dez torcedores compareceram à apresentação, na sede social do Tupi

O interessado que aderir ao plano poderá escolher entre receber ou não um cartão de crédito personalizado, inclusive, com o nome da torcida a que o carijó pertence. O plano com cartão de crédito custará dez parcelas de R$43, enquanto o outro, dez vezes de R$35. O vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, explicou o procedimento necessário para que o carijó se torne sócio-torcedor.

“A pessoa deve pegar a proposta de adesão da Big Card que estará disponível na sede do Tupi, preencher e então será feita uma análise de crédito. Em caso de aprovação, o cartão será entregue por correspondência em dez dias. Se por um motivo qualquer a pessoa for reprovada nesta análise de crédito, deve entrar em contato conosco para que a gente possa emitir os dez boletos bancários e encaminhe por e-mails para o pagamento. O controle será feito pelo Espaço do Torcedor, em uma sala destinada ao futebol do clube que será como um departamento totalmente destinado a cuidar deste tema”. Ainda de acordo com Santos, o torcedor que não tiver interesse em adquirir o cartão de crédito diamante alvinegro também poderá se associar ao Guerreiro Carijó. Para isto, basta entrar em contato com a sede social do Tupi e iniciar os procedimentos da adesão com um cartão de crédito pessoal, passando dados para pagamento em boletos bancários enviados por e-mail.

 

Presidente do Tupi, Myrian Fortuna, fez questão de ser a primeira a aderir ao plano "Guerreiro Carijó"

Presidente do Tupi, Myrian Fortuna, fez questão de ser a primeira a aderir ao plano “Guerreiro Carijó”

O diretor comercial da Big Card, Fernando Braga, presente na apresentação, discursou sobre os benefícios que o sócio-torcedor terá ao adquirir o cartão de crédito. Segundo Braga, o sócio-torcedor poderá utilizar o cartão diamante alvinegro em farmácias, supermercados, postos de gasolina e outros locais conveniados.

Vantagens

O sócio-torcedor terá direito a um ingresso do Tupi por jogo em Juiz de Fora e desconto de 50% em ingresso para um acompanhante. Além disso, em parceria com a Gsport, o carijó que se tornar sócio-torcedor até fevereiro poderá comprar camisa oficial do time na loja, também por 50% do preço original.

A principal novidade, no entanto, está na construção da sala “Espaço do Torcedor”. Nela, além de venda de produtos oficiais do clube, haverá reuniões às quintas e sextas com nomes que marcaram a história do Tupi, além da possibilidade do encontro com membros da comissão técnica da equipe e entre os próprios sócio-torcedores. Serão 50m² de um ambiente totalmente voltado ao futebol alvinegro, localizado na sede social do Galo Carijó.

Veja o projeto da sala, apresentado pela diretoria do Tupi:

Sala será temática, com histórias sendo lembradas, crônicas registradas e espaço destinado ao sócio-torcedor

Sala será temática, com histórias sendo lembradas, crônicas registradas e espaço destinado ao sócio-torcedor

Confira abaixo todos os benefícios e informações sobre o plano de sócio-torcedor (clique na imagem para ampliar):

10937690_760806067340677_614517931_n

Ao contrário do que informa o documento acima, entregue pela diretoria do Tupi, o torcedor que aderir ao plano até 15 de fevereiro terá direito a 50% de desconto na compra de uma camisa oficial do clube

 

Para mais informações, o torcedor deve entrar em contato com o clube, na sede social.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.