30 jan 2015

Sem regularização de atletas no BID, Carijó tem mudanças



O treinamento do Tupi desta sexta-feira, 30, foi marcado por muitas novidades na equipe utilizada pelo comandante alvinegro, Felipe Surian. O motivo, no entanto, vai além da alçada de atletas e comissão técnica. Os titulares Thiaguinho e Ygor não tiveram nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão fora da estreia no Campeonato Mineiro, domingo, 1º, contra o Atletico na Arena Independência, às 17h.

Além deles, outros jogadores como os meias Marcinho e Paulinho, o lateral e atacante Hugo Sanches e o zagueiro Davy também possuem situação pendente e não poderão atuar pelo Alvinegro no final de semana, o que desagradou Surian.

“Atrapalha muito quando você traça um planejamento desde o início e agora vem a notícia que devem faltar alguns atletas importantes dentro da formatação do elenco para essa estreia. Fico chateado, tenho certeza que a diretoria se mobilizou quanto a isso, a presidente está em Belo Horizonte tentando resolver a situação, coisa que não era para ela fazer, mas se dispôs a ir e o Cloves também realizando ligações. Mas vamos com quem tiver regulamentado para não perder pontos e torcer para que tudo dê certo”, afirmou o técnico.

Mudanças

Osmar edit

Lateral-direito Osmar pode pintar na esquerda contra o Galo de BH

 

Durante o treinamento, o comandante juizforano montou a equipe titular com Gonçalves, Paulo Roberto, Sílvio, Maílson e Fabrício Soares (Osmar); Genalvo, Noé, Ulisses, Marco Goiano e Danilo; Daniel Morais. O goleiro Glaysson realizou trabalhos na academia e não é duvida para a partida. Assim como Marco Goiano e Danilo, Osmar teve seu nome publicado no BID durante o treinamento no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e é uma alternativa de Surian para o flanco esquerdo.

“Estou bastante feliz, tinha esta expectativa na regularização. Se por ventura eu começar jogando pela lateral-esquerda, já vinha atuando nos últimos treinamentos ali e em outros clubes e, apesar de não ser minha posição de origem, sempre joguei ali e vou procurar fazer meu melhor para contribuir ao máximo com o Tupi nesta competição”, contou Osmar.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse