30 jan 2015

Sem regularização de atletas no BID, Carijó tem mudanças



O treinamento do Tupi desta sexta-feira, 30, foi marcado por muitas novidades na equipe utilizada pelo comandante alvinegro, Felipe Surian. O motivo, no entanto, vai além da alçada de atletas e comissão técnica. Os titulares Thiaguinho e Ygor não tiveram nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão fora da estreia no Campeonato Mineiro, domingo, 1º, contra o Atletico na Arena Independência, às 17h.

Além deles, outros jogadores como os meias Marcinho e Paulinho, o lateral e atacante Hugo Sanches e o zagueiro Davy também possuem situação pendente e não poderão atuar pelo Alvinegro no final de semana, o que desagradou Surian.

“Atrapalha muito quando você traça um planejamento desde o início e agora vem a notícia que devem faltar alguns atletas importantes dentro da formatação do elenco para essa estreia. Fico chateado, tenho certeza que a diretoria se mobilizou quanto a isso, a presidente está em Belo Horizonte tentando resolver a situação, coisa que não era para ela fazer, mas se dispôs a ir e o Cloves também realizando ligações. Mas vamos com quem tiver regulamentado para não perder pontos e torcer para que tudo dê certo”, afirmou o técnico.

Mudanças

Osmar edit

Lateral-direito Osmar pode pintar na esquerda contra o Galo de BH

 

Durante o treinamento, o comandante juizforano montou a equipe titular com Gonçalves, Paulo Roberto, Sílvio, Maílson e Fabrício Soares (Osmar); Genalvo, Noé, Ulisses, Marco Goiano e Danilo; Daniel Morais. O goleiro Glaysson realizou trabalhos na academia e não é duvida para a partida. Assim como Marco Goiano e Danilo, Osmar teve seu nome publicado no BID durante o treinamento no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e é uma alternativa de Surian para o flanco esquerdo.

“Estou bastante feliz, tinha esta expectativa na regularização. Se por ventura eu começar jogando pela lateral-esquerda, já vinha atuando nos últimos treinamentos ali e em outros clubes e, apesar de não ser minha posição de origem, sempre joguei ali e vou procurar fazer meu melhor para contribuir ao máximo com o Tupi nesta competição”, contou Osmar.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse