14 jan 2015

Plano Sócio Torcedor do Tupi tem apresentação marcada. Saída de Luizinho “não é surpresa”



Se a manhã desta quarta-feira, 14, foi marcada pela saída do meia-atacante Luizinho, a tarde teve como novidade a apresentação do novo plano Sócio Torcedor do Galo Carijó. Autor das duas divulgações em sua conta de rede social, o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, revelou não ter sido pego de surpresa pela saída de Luizinho, que não atuou pela equipe em sequer uma partida oficial.

“O jogador alegou problemas particulares e preferi não entrar no mérito da questão. Ele disse que era um assunto muito sério e comigo, se o atleta não quer ficar, pode rescindir. Já havia notado uma mudança no jogador e a contratação do Paulinho, que tem características parecidas, mostra que o Tupi não foi pego de surpresa”, contou Santos ao Toque de Bola.

Ainda segundo o diretor do Alvinegro de Santa Terezinha, em momento algum da conversa com Luizinho foi mencionada proposta de outro clube.

A hipótese, no entanto, não é descartada.

Sócio Torcedor

Cartão de crédito poderá ser personalizado com nomes de torcidas

Cartão de crédito da BigCard, que será recebido pelos sócio torcedores, poderá ser personalizado com nomes de torcidas

O novo plano de Sócio Torcedor do Tupi será apresentado na próxima terça-feira, 20, às 16h, na sede social do clube. “Ouvi todos que são Tupi para finalizar isto minimizando os erros”, garantiu Santos.

O carijó interessado terá vantagens na compra de um segundo ingresso. Além de garantida sua presença em todas as partidas do Tupi em casa, haverá um desconto de 50% na compra de novo ingresso. De acordo com informações apuradas pelo Toque de Bola, o desconto será aplicado apenas no segundo ingresso do sócio torcedor, sem novas compras pela metade do valor.

Será disponibilizado ainda o acesso à “Sala Espaço do Torcedor”. O local, destinado a sócio torcedores, terá como prioridade o sanamento de dúvidas referentes ao futebol carijó e tudo que o envolve, como o atendimento à demandas de camisas oficiais do clube, escolinhas e outros assuntos.

Marcado inicialmente para o dia 15 de fevereiro, o Tupi ainda terá de volta em funcionamento seu site oficial.

Para fazer parte do programa, o torcedor terá de pagar dez parcelas de R$43, podendo ser quitadas no próprio site do clube ou por boletos bancários. O restante das informações será divulgado na apresentação.

 

Texto: Bruno Kaehler

Arte: Toque de Bola com imagens divulgadas por Cloves Santos


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.