15 jan 2015

Pastor Carlos Bonifácio é o novo secretário de Esporte e Lazer



A partir de fevereiro, Francisco Canalli (PMDB) deixará o cargo de secretário de esporte para dar lugar ao pastor Carlos Bonifácio (PRB), atual vice-presidente da Empav. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira, 14, após reunião entre o prefeito Bruno Siqueira e o atual titular da função em pauta, que passará a ocupar o posto de secretário de Agropecuária.

De acordo com informações da Tribuna de Minas, a conversa realizada teve clima amistoso, visto que Canalli, após os boatos do interesse de Bruno na mudança, teria dito que entendia que a Prefeitura não poderia perder o link com o Governo Federal, que tem o pastor George Hilton (PRB) como ministro, e com a administração estadual, cujo secretário de Esporte, Carlos Henrique, também é filiado ao PRB e pastor da Igreja Universal.

Pastor Carlos Bonifácio toma posse da SEL no início de fevereiro

Pastor Carlos Bonifácio toma posse da SEL no início de fevereiro

 

Ainda segundo a Tribuna de Minas, interlocutores próximos ao gabinete foram informados que a questão referente à indicação do pastor foi sugerida pelo ministro, pois seria a forma mais adequada para se fazer linha direta entre Juiz de Fora e Brasília. Ele lembrou ainda a vantagem de o estado também ter um secretário que professa a mesma religião. Bruno teria definido o caso na hora, mas só confirmou após a conversa com Canalli.

O portal Toque de Bola tentou contato com Canalli por telefone, mas o secretário não atendeu as ligações.

 

Texto com informações da Tribuna de Minas

Foto: Blog Vereador Pastor Carlos

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.