14 jan 2015

Inscrições para Copa JF de Futebol Amador estão abertas



A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador 2015 já tem inscrições disponíveis. Os interessados devem retirar suas fichas nas Comissões de Administração dos Espaços Municipais (CAEM´s) e nos campos parceiros. Podem participar todas as equipes cadastradas na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e que jogam regularmente torneios realizados pelas CAEM´s durante o ano.

Os CAEM´s responsáveis pela distribuição das fichas estão localizados nos bairros Milho Branco, Cerâmica, Linhares, São Benedito e também na Curva do Lacet e na Escola Polivalente. É possível também retirar as fichas junto aos clubes parceiros, como Guaporé Esporte Clube, no Bairro São Pedro e Esporte Clube São Carlos, no Bairro JK.

futebol

Mulheres ganham espaço

Nesta edição a competição traz a categoria feminina como novidade. Poderão participar as atletas nascidas até o ano 1998. As fichas para essa categoria estão disponíveis somente na SEL. Mas atenção, esta competição só será disputada caso atinja o número mínimo de oito equipes inscritas.

As outras categorias disputadas são adulto, veterano, master, super master e sênior.

A abertura da competição está prevista para 22 de fevereiro com mais de cem times e cerca de 2.500 atletas e colaboradores.

A Liga de Futebol de Juiz de Fora é a responsável pela arbitragem da competição e a organização técnica e disciplinar é de responsabilidade do Departamento de Fomento Às Políticas de Esporte e Lazer (DFPEL) da Secretaria de Esportes.

*Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer pelo (32) 3690-7829

 

Texto com informações da SEL

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.