22 jan 2015

Confirmado jogo-treino do Tupi em JF. Atacante se diz decepcionado com gramado



Cheio de areia e alto, gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio é principal assunto carijó nesta quinta-feira

Repleto de areia e muito alto, o gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio é principal assunto carijó desta quinta-feira

O segundo jogo-treino do Tupi em Juiz de Fora, desta vez contra o Bangu, marcado para o sábado, 24, às 16h, havia sido vetado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) na manhã desta quinta-feira, 22. Poucas horas depois, no entanto, o vice-presidente do Conselho Gestor do Carijó, Cloves Santos, divulgou em seu perfil no Facebook que o Estádio fora novamente liberado para a realização da atividade. Segundo o diretor alvinegro, a PJF entendeu a importância da presença do torcedor na preparação para a disputa do Campeonato Mineiro.

cloves amistoso bangu

Publicação de Cloves Santos no início da tarde desta quinta

 

 Leia também: Carijó empata sem gols com Tigres do Brasil. Lateral deixa o clube

Tupi apresenta plano de sócio-torcedor com criação de sala destinada ao futebol carijó

 

 

 

Com o objetivo de disponibilizar o Estádio com o gramado apto à partidas antes da estreia do Tupi em Juiz de Fora, contra o Tombense, no dia 7 de fevereiro, a PJF intensificará os cuidados com o campo após o jogo-treino.

Decepção

O atacante Daniel Morais, que veio do Caldas Novas (GO) para atuar no Galo no Estadual, teve sua primeira partida, mesmo que em jogo-treino, atuando no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio defendendo as cores do Galo Carijó. Em meio às incertezas de quando o gramado estará em totais condições de receber um jogo, o centroavante do Tupi deixou clara sua insatisfação com o que encontrou:

“O campo está muito ruim. Eu não tinha jogado aqui ainda e fiquei muito decepcionado com o estado que a Prefeitura entregou o gramado pra gente. Vejo que temos condição e necessidade de um campo com boa qualidade para aproveitarmos o fator casa. Tomara que melhore, até para torcida vir ao estádio e ver um jogo melhor” criticou Daniel Morais.

Atacantes Daniel Morais (esquerda) e Ademilson

Atacante Daniel Morais (esquerda) esperava gramado em condições muito melhores

Guardando para o Mineiro

Jejum, seca, má fase. Esses são alguns termos usados quando um atacante fica um período sem marcar gols. Daniel Morais, jogador contratado pelo Tupi nesta temporada para ser o homem gol carijó, não balançou as redes nos três jogos-treinos realizados até aqui pelo Galo. Contudo, o centroavante que tem como concorrente pela vaga de titular ninguém menos que o ídolo alvinegro, Ademilson, confia que os gols virão no momento certo:

“Sempre quero estar fazendo gols, mas foram amistosos atípicos. Espero que os gols saiam no Campeonato Mineiro ou nos próximos amistosos. Tenho certeza que na hora vão sair muitos gols”.

Ansiedade 

Daniel Morais revelou que o grupo não vê a hora de entrar em campo pelo Estadual e afirmou que a preparação está sendo muito bem executada: “Já são um pouco mais de quatro semanas de trabalho bem produtivo, a competição já está batendo à porta e está todo mundo louco para jogar logo. A torcida quer vir ao estádio para ver um jogo valendo três pontos. Todo muito está ansioso para a estreia contra o Atlético”, concluiu.

 

Texto: Guilherme Fernandes e Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.