19 jan 2015

Com boa atuação, Marco Goiano se destaca em estreia diante da torcida carijó



Um dos destaques do Tupi no jogo treino realizado no sábado, 17, o meia Marco Goiano se apresentou para o torcedor carijó da melhor forma possível. Com ótima atuação no 10 a 0 contra o Atlético Rio, o meia marcou dois gols e demonstrou uma arma do seu repertório: a bola parada. Com a perna esquerda calibrada, Goiano em duas cobranças marcou um golaço em uma e na outra acertou o travessão.

“Gosto de tirar aquele coelho da cartola. Sempre fui bom na bola parada e creio que deu para mostrar um pouquinho”, declarou Goiano.

Marco Goiano (esquerda) mostrou a que veio com gol de falta e participação ativa no amistoso

Marco Goiano (esquerda) mostrou a que veio com gol de falta e participação ativa no amistoso

O técnico Felipe Surian utiliza Marco como meia central, como um organizador do setor ofensivo com a função de distribuir o jogo. Goiano comentou as opções do treinador, suas características de jogo e o entrosamento com os companheiros: “São muitos jogadores de movimentação e eu cadencio mais o jogo. Estou gostando porque os caras da ponta me ajudam muito ali no meio e o Tupi tem muito a ganhar com isso”.

Força em casa

Sobre o primeiro contato com o torcedor carijó, Goiano se mostrou animado com o apoio dos presentes no jogo-treino no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, ressaltando a importância do fator casa para o clube: “É importante a presença do torcedor. Eu nunca trabalhei no futebol mineiro e é legal ver que a galera vem prestigiar, isso só incentiva mais a gente a trabalhar. O importante é que quem entrar coloque o ritmo lá em cima, com muita vontade, porque jogando em casa temos que sair com os três pontos. Quem vier aqui vai ter que suar para ganhar da gente, mas vai ser bem difícil”, concluiu.

 

Texto: Guilherme Fernandes

Foto: Toque de Bola

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.