21 jan 2015

Carijó empata sem gols com Tigres do Brasil. Lateral deixa o clube



O Tupi segue sem levar gols em jogos-treino da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Mineiro. Após vencer o Barra Mansa por 1 a 0 e o Atlético Rio por 10 a 0, o Galo Carijó foi a Xerém, na Baixada Fluminense, enfrentar o Tigres do Brasil, equipe da elite do futebol carioca, nesta quarta-feira, 21, no estádio Los Larios, e empatou em 0 a 0.

O técnico Felipe Surian pode novamente utilizar quase todos os seus jogadores, testando a equipe considerada titular até os 15 minutos da etapa complementar. A delegação agora volta a Juiz de Fora e passa o foco para outro teste: o jogo-treino contra o Bangu, às 16h do sábado, 24, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Mais um de saída

O lateral-esquerdo Felipe de Paula não é mais jogador do Tupi. O atleta não chegou a um acordo financeiro com a diretoria e, em consenso, foi definido que o jogador não permanece no Alvinegro de Santa Terezinha. Vindo do futebol grego, Felipe de Paula iniciou a pré-temporada como titular, mas perdeu o lugar entre os 11 iniciais para Thiaguinho.

O atleta, que não viajou a Xerém para o jogo-treino contra o Tigres do Brasil, garante ter proposta de outros clubes e ficará em Juiz de Fora até decidir seu futuro.

m_107_0385

Felipe de Paula (centro) não chegou a disputar partida oficial pelo clube

 

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.