17 dez 2014

Reforço, Hugo Sanches comemora acerto com Tupi: “Sempre acompanhei o clube”



O jovem lateral-direito Hugo Sanches é o novo reforço do Tupi para a disputa do Campeonato Mineiro de 2015. O acerto com o jogador foi oficializado nesta quarta-feira, 17, pelo vice-presidente do Conselho Gestor do Carijó, Cloves Santos. O atleta de 21 anos chega por empréstimo pelo Cruzeiro até o fim do Estadual, com possibilidade de estender seu vínculo até o término da Série C. Entusiasmado com a oportunidade, o talento das divisões de base celeste já treinou com o grupo e será apresentado nesta quinta, 18.

“Muito animado, sempre acompanhei o clube e agora estou podendo jogar e mostrar todo meu futebol. Estou muito feliz”, expressou Hugo, em conversa com o Toque de Bola. 
Hugo Sanches é tido como promessa da base celeste

Hugo Sanches é tido como promessa da base celeste

Formado na Raposa, o jogador estava atuando no futebol tailandês, também por empréstimo, ao BEC Tero. Hugo iniciou sua carreira como atacante e foi deslocado para o flanco direito do campo, por onde joga atualmente, como contou o jogador: “Jogo nas duas posições! Minha base foi feita nas duas, fui um lateral que apoiava muito, aí meu ex treinador me puxou para o ataque na ausência de alguns jogadores da posição, e me dei bem”, explicou, Hugo.
Auxiliar acerta rescisão
A quarta-feira marcou também a saída de um membro da comissão permanente do Alvinegro de Santa Terezinha: trata-se de Ludyo Santos, profissional que estava no Carijó desde o início da temporada, tendo, inclusive, comandado a equipe juizforana em duas partidas do Campeonato Mineiro de 2014, com uma vitória e um empate, ambos no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Ludyo Santos (esquerda) ao lado do experiente técnico Paulo Campos, em sua passagem pelo Carijó

Ludyo Santos (esquerda) ao lado do experiente técnico Paulo Campos, em sua passagem pelo Carijó

O motivo do desligamento do auxiliar não foi divulgado. O Toque de Bola entrou em contato com Cloves Santos, que preferiu manter o sigilo, ressaltando o fato de a decisão ter sido tomada de forma amigável.
Texto: Bruno Kaehler
Fotos: Agência Vipcomm/Divulgação e Arquivo Toque de Bola

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.