10 dez 2014

CBF confirma Tupi na Copa do Brasil de 2015



Com Tupi, América, Boa e Villa Nova confirmados, o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira, 10, a relação das equipes participantes da Copa do Brasil de 2015. São 86 clubes – 70 pelas colocações em estaduais (Tupi e os outros três citados) e torneios seletivos, dez pelo ranking da CBF (caso do Botafogo-RJ) e seis pela Libertadores ou Brasileiro (Cruzeiro, Corinthians, Atlético, São Paulo, Fluminense e Internacional entram direto nas oitavas-de-final).

Em 2014, o Tupi também disputou o torneio nacional, passando da primeira fase após vitória sobre o Juazeiro (BA), no Adauto Morais, por 2 a 0, eliminando o jogo de volta, e sendo desclassificado na etapa seguinte pelo Fluminense após derrota por 3 a 0 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Tupipq1.jpg

Confira, clicando sobre os anexos abaixo, o ofício exposto pela Diretoria de Competições da CBF e lista de clubes participantes, respectivamente:

oficio cbf diretoria de competicoes

copadobrasilparticipantes


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.