30 nov 2014

Sérgio e Poeta garantem título veterano da Rezato na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 (com vídeo)



No domingo, 23, a a Rezato faturou o bicampeonato entre os veteranos da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014, ao superar Amigos do Cacai por 4 a 1 nos pênaltis, depois de empate sem gols no tempo regulamentar.

A partida foi bastante disputada no tempo regulamentar. Nos pênaltis, os heróis foram Marcelo Albino, o Poeta, que decretou o título, e o goleiro Sérgio, que defendeu uma cobrança. Poeta, que poderia ter definido o jogo ainda com bola rolando – acertou a trave – revelou que não se lembra o motivo do apelido que vem da infância e comemorou muito seu primeiro título na categoria.

O Toque de Bola registrou, em vídeo experimental, as cobranças finais de pênaltis. Nilson, Roberto, Helton e  Poeta converteram as cobranças da equipe campeã. Pelo Amigos do Cacai, somente o goleiro Carlos Henrique converteu a cobrança. Leonardo chutou para fora e Márcio parou nas mãos de Sérgio.

 

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=i2yK-awxmVA]

 

Veja fotos da premiação

Na entrega de kits especiais dos patrocinadores, além dos dois personagens principais do título, foram eleitos destaques em campo Edmilson, camisa 20 da Rezato, e o goleiro do Cacai, Carlos Henrique, ambos pela ótima atuação no tempo regulamentar. Também nas fotos a seguir, os capitães recebem os cobiçados trofeus.

072 071074069 068 067 066 065 064 063

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, GSport, Farinha de Trigo Rosa Branca, Sadia, Arroz Recanto, P&G, Brahma, Donalice, Power Ade, Marilan, Rexona e Bahamas Card.

Informações: Liga de Futebol de Juiz de Fora, SEL, fanpage Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 e site do Bahamas

Fotos: Toque de Bola

Mais informações: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

09 out 2017
Intercolegiais: escolas estaduais Clorindo Burnier e Ali Halfeld superam obstáculos e são campeãs na queimada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.