25 nov 2014

Mineiro de Futsal: sub-13 do Sport é quarto lugar e sub-17 do Bom Pastor não chega às finais



Depois do título estadual sub-11 conquistado pelo Sport, recentemente, dois representantes de Juiz de Fora participaram de etapas do Campeonato Mineiro de Futsal no último fim de semana.

Em Uberlândia, o Sport Club terminou em quarto lugar na categoria sub-13, e em Patrocínio, o sub- 17 do Clube Bom Pastor venceu duas partidas, mas não obteve vaga entre as equipes que irão buscar o título da competição.

futsal

A garotada do sub-13 do Sport foi até Uberlândia encarar Praia Clube,  Minas Tênis e o Olympico/Mart Minas em busca do título estadual da categoria. O time juizforano, formado por Igor, Luan, Gustavo, Vitor, Rhuan, Lucas, Pedro, Lenon, Helian e Thales, acabou derrotado por todos os adversários e terminou a competição em quarto lugar.

No primeiro jogo, derrota para o Praia Clube por 3 a 1. Na segunda partida, vitória do Olympico/Mart Minas por 5 a 1, e no último confronto, 6 a 5 para o Minas Tênis. O time anfitrião, Praia Clube, sagrou-se campeão, com 100% de aproveitamento nas três rodadas.

  A classificação final sub-13 estadual ficou assim:

1º – Praia Clube (9 pontos)

2º – Olympico/Mart Minas (6 pontos)

3º –Minas Tênis Clube (3 pontos)

4º – Sport Club Juiz de Fora (sem pontuar na fase final)

 Técnico lamenta ausências

O treinador do Sport, Gérson Willians, lamentou os desfalques de Igor Costa, Lucas e, principalmente, de Raí, e comentou que o time poderia ter conquistado melhor colocação: “Fomos desfalcados e o time sofreu com isso, nós perdemos mais por falhas nossas do que méritos dos adversários. Tínhamos condições de ir mais longe. Os jogos são bem parelhos e sentimos muito a ausência do Raí”, finalizou.

Confronto direto tira Bom Pastor das finais

Na categoria sub-17, o Bom Pastor viajou até Patrocínio na tentativa de se classificar para o quadrangular decisivo do estadual.  Lá, enfrentou Praia Clube, Minas Náutico e a Associação Montealegrense de Futsal. Superou o time de Monte Alegre por 3 a 1 e o Minas Náutico por 6 a 5, mas foi derrotado por 5 a 1 pelo Praia Clube e não se classificou pelo confronto direto, o primeiro item nos critérios de desempate. Praia Clube e Minas Náutico avançaram para a a fase final da competição.

Os outros dois times que chegaram à fase final vieram da chave C, disputada também no final de semana, em Uberlândia: Catiguá Tênis Clube e Minas Tênis Clube. Não seguiram adiante Olympico/Mart Minas e Prefeitura de Itabira.

 

Texto: Guilherme Fernandes, com informações do portal da Federação Mineira de Futsal


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.