25 nov 2014

Mineiro de Futsal: sub-13 do Sport é quarto lugar e sub-17 do Bom Pastor não chega às finais



Depois do título estadual sub-11 conquistado pelo Sport, recentemente, dois representantes de Juiz de Fora participaram de etapas do Campeonato Mineiro de Futsal no último fim de semana.

Em Uberlândia, o Sport Club terminou em quarto lugar na categoria sub-13, e em Patrocínio, o sub- 17 do Clube Bom Pastor venceu duas partidas, mas não obteve vaga entre as equipes que irão buscar o título da competição.

futsal

A garotada do sub-13 do Sport foi até Uberlândia encarar Praia Clube,  Minas Tênis e o Olympico/Mart Minas em busca do título estadual da categoria. O time juizforano, formado por Igor, Luan, Gustavo, Vitor, Rhuan, Lucas, Pedro, Lenon, Helian e Thales, acabou derrotado por todos os adversários e terminou a competição em quarto lugar.

No primeiro jogo, derrota para o Praia Clube por 3 a 1. Na segunda partida, vitória do Olympico/Mart Minas por 5 a 1, e no último confronto, 6 a 5 para o Minas Tênis. O time anfitrião, Praia Clube, sagrou-se campeão, com 100% de aproveitamento nas três rodadas.

  A classificação final sub-13 estadual ficou assim:

1º – Praia Clube (9 pontos)

2º – Olympico/Mart Minas (6 pontos)

3º –Minas Tênis Clube (3 pontos)

4º – Sport Club Juiz de Fora (sem pontuar na fase final)

 Técnico lamenta ausências

O treinador do Sport, Gérson Willians, lamentou os desfalques de Igor Costa, Lucas e, principalmente, de Raí, e comentou que o time poderia ter conquistado melhor colocação: “Fomos desfalcados e o time sofreu com isso, nós perdemos mais por falhas nossas do que méritos dos adversários. Tínhamos condições de ir mais longe. Os jogos são bem parelhos e sentimos muito a ausência do Raí”, finalizou.

Confronto direto tira Bom Pastor das finais

Na categoria sub-17, o Bom Pastor viajou até Patrocínio na tentativa de se classificar para o quadrangular decisivo do estadual.  Lá, enfrentou Praia Clube, Minas Náutico e a Associação Montealegrense de Futsal. Superou o time de Monte Alegre por 3 a 1 e o Minas Náutico por 6 a 5, mas foi derrotado por 5 a 1 pelo Praia Clube e não se classificou pelo confronto direto, o primeiro item nos critérios de desempate. Praia Clube e Minas Náutico avançaram para a a fase final da competição.

Os outros dois times que chegaram à fase final vieram da chave C, disputada também no final de semana, em Uberlândia: Catiguá Tênis Clube e Minas Tênis Clube. Não seguiram adiante Olympico/Mart Minas e Prefeitura de Itabira.

 

Texto: Guilherme Fernandes, com informações do portal da Federação Mineira de Futsal


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.