30 nov 2014

LFC garante por antecipação vaga na final adulta da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 (com vídeo)



     Nos últimos anos, o título adulto tem um novo formato na reta final da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, com a disputa de um quadrangular envolvendo as equipes que “sobrevivem”. No regulamento do quadrangular, em que todos jogam contra todos, vitória no tempo regulamentar vale três pontos, vitória nos pênaltis vale dois pontos para a equipe vencedora e um ponto para a perdedora nas cobranças e derrota no tempo regulamentar não pontua.

Este ano, nas partidas do quadrangular final a equipe do LFC foi a primeira a garantir uma das vagas na final, após duas vitórias no tempo regulamentar, a última por 3 a 0, sobre o Tricolor, no domingo, 23, no campo do Tupynambás.

Os alvinegros foram superiores em toda a partida e abriram o placar com Arilson. Ainda na etapa inicial, o lateral Serginho ampliou o marcador em cobrança de falta forte e colocada. Na etapa final, Lucas fechou o placar e garantiu o time na finalíssima da categoria. Com a vitória o LFC soma seis pontos na tabela de classificação, enquanto o Tricolor tem apenas um, mas com chances de classificação.

No outro jogo, América do Progresso e Oba Oba fizeram um duelo disputado sob muita chuva no segundo tempo. Com o 0 a 0, a partida foi decidida nos pênaltis. O Oba Oba venceu por 2 a 0 e agora tem quatro pontos na tabela, e o América tem apenas um, mas também com chances de classificação.

A tabela de classificação tem o LFC já classificado, com seis pontos, Oba Oba com quatro (já que venceu duas partidas nos pênaltis), e América do Progresso e Tricolor com um ponto (visto que as duas equipes perderam um confronto nas penalidades)

Na última rodada de jogos do quadrangular da categoria adulta, domingo, 30, o Tricolor joga contra o América do Progresso em um confronto que pode classificar um dos dois se a partida for decidida no tempo regulamentar. Além da necessidade de vencer, as duas equipes torcem por um tropeço do Oba Oba, que enfrenta o LFC.

O Toque de Bola registrou, em vídeo experimental, o segundo gol do LFC sobre o tricolor, marcado pelo camisa 2 Luis Sérgio, o Serginho.

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_Pqoc3JGA0Y]

 

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, GSport, Farinha de Trigo Rosa Branca, Sadia, Arroz Recanto, P&G, Brahma, Donalice, Power Ade, Marilan, Rexona e Bahamas Card.

Informações: Liga de Futebol de Juiz de Fora, SEL, fanpage Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 e site do Bahamas

Mais informações: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.