23 out 2014

Apoio de mil torcedores na Curuzu empolga Heverton: “Quero colocar o Paysandu na Série B”



O Paysandu realizou um treinamento nesta quarta, 22, que mesmo sob chuva contou com a presença de cerca de mil torcedores nas arquibancadas da Curuzu apoiando o time antes do confronto contra o Tupi no sábado, 25, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helenio. O técnico Mazola Júnior trabalhou a equipe em campo reduzido e em seguida  executou atividades mais específicas com os jogadores e os goleiros. Os jogadores do Papão viajariam na tarde desta quinta esbanjando confiança, principalmente o meia Heverton que declarou o desejo de colocar o time do norte de volta na Série B.

jogo tem transmissão pela web rádio do Toque de Bola, com informações a partir de 14h direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 O torcedor pode acompanhar em casa, na rua ou no estádio, diretamente pelo Portal. Celular e/ou dispositivo móvel com internet acessam a transmissão com facilidade. Link:  www.toquedebola.esp.br/radio

Em entrevista ao site oficial do clube, o lateral Aírton  reconheceu as dificuldades do próximo jogo, mas reforçou a confiança e a vontade da equipe para conquistar o acesso. “Não só eu, mas toda a equipe está preparada para conseguirmos esse acesso para o Paysandu. Temos os nossos desfalques, mas os jogadores que irão entrar no lugar vão corresponder ao mesmo nível, e também estão preparados para esse jogo que irá definir o nosso futuro e do clube também. Vamos ter que jogar com o coração na ponta da chuteira, pois sabemos que o jogo em Minas Gerais vai ser bastante complicado, mas se Deus quiser vamos alcançar o nosso objetivo”, afirmou.

Heverton espera colocar o Papão na Série B. (Foto: Site oficial do Paysandu)

Heverton espera colocar o Papão na Série B. (Foto: Site oficial do Paysandu)

Já o meio campista Heverton em entrevista coletiva enalteceu a força da torcida do bicolor e espera levar o alviceleste de volta para onde estava. “Quero colocar o Paysandu na Série B. Não desmerecendo nenhuma equipe com quem a gente jogou e nem o nosso adversário, mas um clube como toda essa tradição não merece ficar na situação que está, por isso vamos dar tudo que temos para conseguir esse acesso para o Papão”, disse o meia.

Heverton foi o “pivô involuntário” da queda da Portuguesa para a Série B. Sua escalação, considerada irregular pelo STJD, fez com que o time perdesse pontos e fosse rebaixado para a Série B. Hoje, na lanterna da Série B, a Lusa está seriamente ameaçada de novo rebaixamento – agora para  a Série C.

O torcedor Luís Carvalho esteve na Curuzu e destacou que o apoio da torcida nesta reta final é fundamental para que o Paysandu conquiste o seu acesso à Série B. “O apoio da torcida sem dúvida é importante para esta reta final, quando os nossos jogadores precisam bastante da nossa energia positiva. E é por isso que estamos aqui hoje, para dar o nosso apoio e mostrar para eles que eles não estão sozinhos, que nós estamos com eles”, disse o torcedor ao site oficial do clube.

Nesta quinta, os jogadores realizaram os treinamentos no Estádio da Curuzu na parte da manhã com portões fechados para a torcida e em seguida, os relacionados para a partida se prepararam para a viagem a Juiz de Fora, programada para o início da tarde.

 

Texto: Guilherme Fernandes, com informações e fotos do site oficial do Paysandu

Imagens: Site oficial do Paysandu


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.