08 set 2014

Veja sequência – exclusiva! – de fotos do gol do zagueiro-artilheiro Wesley Ladeira



   Depois da extraordinária audiência na transmissão da web rádio do Toque de Bola neste domingo, 7, na goleada de 5 a 0 do Tupi sobre o Mogi Mirim, com enorme facilidade para se acessar a rádio em dispositivos móveis com internet, o Portal segue produzindo, editando e publicando conteúdo especial sobre a goleada histórica, inclusive com dezenas de fotos exclusivas. 

Registramos, na transmissão, um novo recorde de acessos, muito em função da facilidade com que os torcedores acessaram a web rádio do Toque de Bola por celular, ipad, iphone, smartphone, tablet e outros dispositivos móveis com internet, dentro e fora do estádio.

A transmissão ao vivo reuniu Mônica Valentim (coordenação), Bruno Kaehler e Thiago Amaral (reportagens e fotos), Gustavo Fonseca (narração), Ailton Alves (comentarista convidado), Guilherme Fernandes (plantão) e Webert Britto (supervisão técnica).

    Nesta cobertura especial do Toque de Bola, publicamos aqui uma sequência exclusiva de fotos do segundo gol carijó na partida. 

Depois do primeiro chute e da defesa parcial de Mauro, Wesley não desperdiça a segunda oportunidade e balança as redes da equipe que também já defendeu: era o segundo gol do Tupi nos 5 a 0 sobre o Mogi Mirim

Depois do primeiro chute e da defesa parcial de Mauro, Wesley não desperdiça a segunda oportunidade e balança as redes da equipe que também já defendeu: segundo gol do Tupi nos 5 a 0 sobre o Mogi Mirim

O Tupi vencia por 1 a 0 e teve um escanteio a favor, pela esquerda.

Raphael Toledo cobra, a bola bate na zaga e volta para o lateral-esquerdo, que lança novamente a bola na área. Ewerton Maradona ajeita pela direita e lança no segundo pau. O capitão do time, Fabrício Soares, sem ângulo, faz o papel de garçom e serve, de cabeça, Wesley Ladeira.

Na primeira tentativa, o xerife carijó chuta e o goleiro Mauro defende parcialmente. A bola volta para Wesley, e o “Buiu”, antigo apelido do jogador, desta vez não desperdiça. Antes que qualquer adversário se aproximasse, Wesley deixa de ser zagueiro por um instante e emenda sem chances: 2 a 0, ainda no início de jogo, e com direito a dancinha com os companheiros e, em seguida, mãos erguidas em agradecimento.

Como Wesley vestiu recentemente a camisa do Mogi, depois da partida ele fez questão de conversar com vários atletas, integrantes da Comissão Técnica e outros profissionais, antes que a delegação visitante deixasse o estádio, em ônibus fretado.

Veja, abaixo, sequência de fotos feita por Thiago Amaral, do Toque de Bola:

 

01 - cruzamento segundo gol02 - cruzamento segundo gol 203 - cruzamento segundo gol 3 04 - Cabeceio para trás segundo gol 05 - cabeceio para trás segundo gol 2

07 -chute wesley ladeira segundo gol08 - wesley chuta para segundo gol09 - goleiro defende segundo gol10 - weslwy ladeira corre para rebote segundo gol11 - no rebote segundo gol12 - no rebote o chute segundo gol13 - bola entra segundo gol14 - foi só comemorar segundo gol15 - inicio da comemoração16 - comemoração segundo gol 2

Jogadores comemoram segundo gol carijó: união foi destacada por Ademilson após o jogo

Jogadores comemoram segundo gol carijó: união foi destacada por Ademilson após o jogo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.