07 set 2014

Rodrigo entrega ingressos do Toque de Bola. Condé não poupa jogador por causa do gramado. Rodada começa bem para o Tupi



  O  Toque de Bola acabou fazendo duas promoções numa só. Depois de sortear dois pares de ingressos na promoção “Uma Palavra por Dois Ingressos”, o Portal convidou o goleiro Rodrigo, ídolo da torcida, e o médico e dirigente José Roberto Maranhas para entregarem pessoalmente o par a uma das ganhadoras, Fernanda Evarista, na manhã deste sábado, 6, no Estádio Salles Oliveira.

Rodrigo, Fernanda e Maranhas na entrega dos ingressos da promoção exclusiva do Toque de Bola, "Uma Palavra por Dois Ingressos"

Rodrigo, Fernanda e Maranhas na entrega dos ingressos da promoção exclusiva do Toque de Bola, “Uma Palavra por Dois Ingressos”

  Com o gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio bastante irregular, em função da reforma, surgiu a dúvida: será que o Tupi vai poupar algum jogador, com o risco de contusão?

O Toque de Bola fez esta pergunta ao treinador do Tupi, Leonardo Condé, após o treinamento final para o jogo, realizado na manhã deste sábado, 6, em Santa Terezinha.

E a resposta foi clara: “Não vamos poupar ninguém por conta disso. O jogo é importante, podemos melhorar nossa pontuação e pensamos no jogo de domingo, não em deixar para as próximas rodadas. Todos que estiverem em condições serão relacionados”, garantiu o treinador.

Acompanhe Tupi x Mogi Mirim neste domingo pela rádio do Toque de Bola, a partir de 15h. Leve ao estádio seu celular, smartphone, iphone, ipad ou outro dispositivo móvel com internet e acesse a nossa rádio web. Clique sobre o banner do jogo e entre na rádio. Se necessário, quando abrir o link da rádio, clique sobre a imagem do celular. Se estiver em casa, é só clicar sobre o banner do jogo e acompanhar. Link: www.toquedebola.esp.br/radio

Treino de cobranças de falta foi realizado ao final das atividades de sábado,  no Estádio Salles Oliveira

Treino de cobranças de falta foi realizado ao final das atividades de sábado, no Estádio Salles Oliveira

Depois de um trabalho com portões fechados, o grupo encerrou as atividades em duas partes. Num gol, houve treino de cobranças de falta. Na linha do meio-campo, um desafio entre atacantes e goleiros, que pela reação dos jogadores ao final foi vencido pelos goleiros. Ademilson deixou o campo após a atividade parecendo se se justificar com o goleiro Rodrigo, em tom de descontração.

Henrique recebeu cuidados do Departamento Médico, mas não deve ser problema para ser relacionado.

075

072

Três jogos e “chuva” de empates

Três empates foram registrados neste sábado, 6, na abertura da 14ª rodada, quinta do returno, pelo Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Tupi entra em campo neste domingo, 7, para enfrentar o Mogi Mirim, 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com transmissão da web rádio do Toque de Bola (link: www.toquedebola.esp.br/radio) já ciente de que não deixará o G-4, seja quais forem os resultados dos jogos restantes.

Resultados de sábado:

Guaratinguetá 0x0 Guarani

Duque de Caxias-RJ 1×1 Caxias-RS

Juvventude-RS 0x0 Macaé-RJ

Duas observações: o resultado mais festejado pela torcida alvinegra juiz-forana foi o empate do Caxias-RS diante do lanterna, e a partida entre Juventude e Macaé foi disputada num gramado totalmente encharcado, sem a menor condição para a realização do jogo, que foi transmitido pela TV Brasil.

Jogos de domingo, 7:

16h, em Juiz de Fora, Tupi x Mogi Mirim-SP (transmissão ao vivo pelo Toque de Bola)

16h, em São Caetano, São Caetano-SP x Madureira

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.