29 set 2014

Festival Esportivo das Escolas Rurais é atração nesta terça em JF



Em sua 19ª edição, o Festival Esportivo das Escolas Rurais (Festeru) reunirá alunos entre 12 e 17 anos que integram as equipes das localidades de Torreões, Valadares, Rosário de Minas, Monte Verde, Igrejinha e Caeté. O evento esportivo será realizado na sede campestre da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército – ASE, nesta terça-feira, 30, entre as 8h e as 17h. Serão disputados duelos nas modalidades de futebol, vôlei, queimada, atletismo e xadrez.

“No ano passado, atendendo à solicitação das escolas, realizamos o evento na área urbana para facilitar o acesso de todos. Foi um sucesso e isso se repete este ano. Pela segunda vez, teremos o xadrez no Festeru, também um grande sucesso no ano passado”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

volei

 

Para o presidente da ASE, Jairo Lúcio Lauro, “A associação está cumprindo seu papel social. Muitas dessas crianças possuem pouca oportunidade de lazer e por isso fazemos questão de estar nesta parceria com a Prefeitura para a realização deste evento”, afirmou.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone (32) 3690-7829.

 

Texto: SEL

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.