30 jul 2014

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: equipes devem entregar as fichas de inscrição nesta 5ª



  A Secretaria de Esporte e Lazer receberá, nesta quinta-feira, 31, as inscrições das equipes que disputarão a Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2014. O documento deverá ser entregue, devidamente preenchido, entre 8 e 12 horas, e 14 e 18 horas, na Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha). Foram distribuídas 347 fichas para o torneio, que contará com 11 categorias, divididas em masculina e feminina.
  A competição é considerada a maior do gênero no Brasil, e tem patrocínio do Bahamas.
  Para ser validada, cada ficha de inscrição deve conter no mínimo 11 atletas inscritos, com nome completo, data de nascimento, assinatura e número do documento de identidade. De acordo com as regras da Copa, o atleta que assinar a ficha de inscrição por mais de uma equipe, na mesma ou em outra categoria, estará eliminado da competição, e a equipe perderá a vaga. Neste ano, foi retomada pela organização a campanha solidária de doação de alimentos.
  No ato da entrega da ficha de inscrição, as equipes doarão 15 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.A coordenação da Copa informa às equipes que não aceitará fichas fora da data e do horário estabelecidos. As equipes que se inscreverem em mais de uma categoria deverão ter membros da comissão técnica e auxiliares em número suficiente para jogos em locais diferentes no mesmo dia. Além disso, só serão aceitas fichas de equipes que efetivarem o cadastro na Secretaria de Esporte e Lazer.
   Portanto, aqueles que ainda não cadastraram suas equipes devem procurar a ficha de cadastro na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, nas CAEMs em que costumam realizar suas partidas ou imprimir o documento em anexo.
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2013

  Abertura

A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2014 tem desfile de abertura agendado para 10 de agosto, domingo, às 9 horas, em local a ser definido. A participação das equipes é obrigatória, e todas devem comparecer com, no mínimo, dez integrantes, cabendo eliminação da competição. A bola vai rolar a partir do dia 17.

   Super Copa

No período entre a abertura e o início da competição, será realizada a Super Copa PJF Bahamas, reunindo as equipes campeãs da categoria adulta de toda a história da competição. Nove equipes participarão do torneio: Acadêmicos Luzianos, Universal F.C, SC Real Milho Branco, Tô Maluco, América do progresso, A.A. Palestino, Dominados, LFC e A.A. Gramarte. Os locais e datas das partidas serão divulgados no dia 5 de agosto, durante a realização do congresso técnico da categoria.

 

Texto e informações: assessoria SEL

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.