02 jun 2014

Feijoada do Esporte promovida pelo Panatlhon é sucesso em Juiz de Fora



Uma grande confraternização envolvendo associados do Panathlon Club, Jeep Club Juiz de Fora e a comunidade esportiva em geral. Assim pode ser resumida a 2ª Feijoada do Esporte, realizada domingo, dia 1º , na sede da Associação Escoteiro Aimoré, em Juiz de Fora. O evento reuniu cerca de 300 pessoas e contou com a parceria de Chico Geraes, Aurora, Jotaha, Zé Kodak Estação Digital, Bahamas, Diamantina, Up Time,  Astransp, Bahamas Card e Grupo Rezato.

Os presidentes do Panathlon Club Juiz de Fora, Cláudio Esteves, e do Jeep Club JF, Luiz Antonio Cavalieri, foram os anfitriões, ao lado do presidente da Comissão Organizadora do evento (formada por panathletas), Sérgio Schmidt de Andrade.O Secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, prestigiou o encontro e destacou a importância das instituições que se uniram para a realização da Feijoada do Esporte.

Houve sorteio de prêmios, disponibilizados por Chico Geraes, Bahamas e Estação Digital Zé Kodak.

Sorteio: a Chico Geraes foi uma das empresas parceiras da 2ª Feijoada do Esporte. Promoção do Panathlon Club, em conjunto com o Jeep Club JF, foi novamente um grande sucesso

Sorteio: a Chico Geraes foi uma das empresas parceiras da 2ª Feijoada do Esporte. Promoção do Panathlon Club, em conjunto com o Jeep Club JF, foi novamente um grande sucesso

O Panathlon é uma entidade internacional que apresenta a unidade de Juiz de Fora como uma das mais destacadas. O clube realiza reuniões mensais entre todos os associados e promove alguns eventos ao longo da temporada, como o tradicional Mérito Esportivo Panathlon, além de ser importante forum de debates do desporto local e regional. A ética no esporte e a luta contra o doping são algumas das principais bandeiras do movimento panathlético em todo o mundo – o clube nasceu na Itália.

Já o Jeep Club Juiz de Fora reúne os aficcionados pelos veículos 4×4. Promove reuniões semanais e seus associados tradicionalmente participam de eventos aos finais de semana, sejam eles apenas trilhas e passeios, com amigos e familiares, ou competições off road. Pilotos e navegadores juiz-foranos e mineiros estão sempre entre os favoritos nas principais provas por todo o País.

O Toque de Bola foi parceiro na divulgação do evento, na criação da logomarca (escolhida após votação, na primeira edição, em 2013) e nas artes desenvolvidas  para o convite e o banner do evento, entre outras atribuições.

  Veja, abaixo, algumas fotos do sorteio de prêmios. 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.