02 jun 2014

Feijoada do Esporte promovida pelo Panatlhon é sucesso em Juiz de Fora



Uma grande confraternização envolvendo associados do Panathlon Club, Jeep Club Juiz de Fora e a comunidade esportiva em geral. Assim pode ser resumida a 2ª Feijoada do Esporte, realizada domingo, dia 1º , na sede da Associação Escoteiro Aimoré, em Juiz de Fora. O evento reuniu cerca de 300 pessoas e contou com a parceria de Chico Geraes, Aurora, Jotaha, Zé Kodak Estação Digital, Bahamas, Diamantina, Up Time,  Astransp, Bahamas Card e Grupo Rezato.

Os presidentes do Panathlon Club Juiz de Fora, Cláudio Esteves, e do Jeep Club JF, Luiz Antonio Cavalieri, foram os anfitriões, ao lado do presidente da Comissão Organizadora do evento (formada por panathletas), Sérgio Schmidt de Andrade.O Secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, prestigiou o encontro e destacou a importância das instituições que se uniram para a realização da Feijoada do Esporte.

Houve sorteio de prêmios, disponibilizados por Chico Geraes, Bahamas e Estação Digital Zé Kodak.

Sorteio: a Chico Geraes foi uma das empresas parceiras da 2ª Feijoada do Esporte. Promoção do Panathlon Club, em conjunto com o Jeep Club JF, foi novamente um grande sucesso

Sorteio: a Chico Geraes foi uma das empresas parceiras da 2ª Feijoada do Esporte. Promoção do Panathlon Club, em conjunto com o Jeep Club JF, foi novamente um grande sucesso

O Panathlon é uma entidade internacional que apresenta a unidade de Juiz de Fora como uma das mais destacadas. O clube realiza reuniões mensais entre todos os associados e promove alguns eventos ao longo da temporada, como o tradicional Mérito Esportivo Panathlon, além de ser importante forum de debates do desporto local e regional. A ética no esporte e a luta contra o doping são algumas das principais bandeiras do movimento panathlético em todo o mundo – o clube nasceu na Itália.

Já o Jeep Club Juiz de Fora reúne os aficcionados pelos veículos 4×4. Promove reuniões semanais e seus associados tradicionalmente participam de eventos aos finais de semana, sejam eles apenas trilhas e passeios, com amigos e familiares, ou competições off road. Pilotos e navegadores juiz-foranos e mineiros estão sempre entre os favoritos nas principais provas por todo o País.

O Toque de Bola foi parceiro na divulgação do evento, na criação da logomarca (escolhida após votação, na primeira edição, em 2013) e nas artes desenvolvidas  para o convite e o banner do evento, entre outras atribuições.

  Veja, abaixo, algumas fotos do sorteio de prêmios. 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse