22 maio 2014

Feijoada arrecada fundos para homenagem a Ademilson. Toque de Bola sorteia par de convites



ademilson argila      O Toque de Bola está sorteando um par de convites para a “Feijoada do Adê”. Acesse a fanpage do Toque para como concorrer.     Link: www.facebook.com/toquedebola

  Quando falamos hoje de Tupi, falamos de Ademilson, ou “Ademito”, como é considerado entre a maioria dos torcedores juizforanos. O atacante está muito próximo de viver mais um momento de emoção e reconhecimento: um busto em sua homenagem. Em uma iniciativa de torcedores carijós, com Aloysio Guedes à frente, falta pouco para pagar a obra-prima, que já está concluída e foi realizada pelo artesão Adriano Barbosa, do Piauí.

   O Toque de Bola conversou com o organizador da homenagem durante a transmissão da partida entre Tupi e Caxias no sábado, 17. Ele revelou que a feijoada do Ademilson tem por objetivo arrecadar fundos para pagamento do busto do jogador. Outras atividades vêm sendo conduzidas para arrecadação desta verba, como a venda de chaveiros, abridores e artigos, todos tendo o Alvinegro de Santa Terezinha e o ídolo carijó como tema.

   Desta forma, fica o convite para a feijoada, que ocorre neste domingo, 25, na Escola Estadual Mercedes Nery Machado, ao lado do campo do Tupi, a partir de 12h30. O valor é de R$15,00, com comida liberada e pagode para que os torcedores do Tupi prestigiem e ajudem na homenagem. Para comprar o convite da feijoada, basta ligar 32 8835-2303. Os coordenadores informam que podem entregar o convite na residência do torcedor.

  Esclarecemos que o Toque de Bola não participa da organização da feijoada. Informações sobre o evento devem ser obtidas somente com os idealizadores do evento.

    

Organizador da homenagem ao ídolo carijó, Ademilson, o torcedor do Tupi, Aloysio Guedes Junior vem se esforçando para adquirir o valor necessário para a finalização do busto

Organizador da homenagem ao ídolo carijó, Ademilson, o torcedor do Tupi, Aloysio Guedes Junior vem se esforçando para arrecadar o valor necessário para a finalização do busto

Texto: Thiago Amaral

Fotos: Facebook Aloysio Guedes e Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.