03 mar 2014

Tupi x Boa: Ingressos serão vendidos somente na quarta-feira



O Tupi enfrenta o Boa Esporte, de Varginha, na quarta-feira de cinzas, 5, no Estádio Radialista Mário Helênio, a partir das 20h30, pela nona rodada do Campeonato Mineiro de Futebol. A expectativa é de que 1.500 torcedores compareçam para motivar a equipe carijó.

A rádio-web do Toque de Bola transmite a partida entre Tupi e Boa Esporte nesta quarta, 5, ao vivo, a partir das 19:30. Segue o link da rádio-web: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

Os ingressos antecipados serão comercializados entre 8 e 17 horas do dia da partida, no posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld, e na sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro. O valor da do ingresso é de R$ 20, e da meia-entrada R$10 (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento). A orientação aos torcedores é para adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, garantindo, assim, a autenticidade do bilhete. Haverá venda também nas bilheterias do estádio, a partir de 18h30, sendo mantido um guichê no portão principal até dez minutos do segundo tempo.

Transporte e segurança

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará cinco ônibus para o jogo. A primeira viagem sairá da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, às 18 horas. Para o retorno dos torcedores ao Centro, o último ônibus está agendado para às 23 horas. O acesso da torcida ao estádio, pelo portão principal e Bairro Dom Orione, será liberado partir das 18h30. Aos ambulantes a entrada será permitida entre 18h30 e 19h30.

Equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Procon e agentes de trânsito vão trabalhar na organização e fiscalização do jogo no estádio e seu entorno. A Cesama, Pró-Energia, Empav e Virtual Telecom também terão equipes de plantão no local. Haverá dois enfermeiros e um médico de plantão no posto do estádio.

Para a própria segurança dos torcedores, a PM orienta não levar para o estádio garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável. Também não será permitido material combustível, como cartazes, papéis picado e higiênico.

Solidariedade

A campanha da Torcida Doadora, promovida pelo Hemominas, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), será novamente realizada durante a partida. Com o tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!”, a campanha tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue.

Para participar da campanha é preciso comparecer ao Hemocentro Regional de Juiz de Fora (Rua Barão de Cataguases) ou em qualquer unidade da Fundação Hemominas em todo o estado. O torcedor deve registrar no cadastro a informação sobre o time do coração. Cada registro cadastrado será somado aos demais recolhidos na rede Hemominas, que divulgará à imprensa, aos times e parceiros, toda sexta-feira, o percentual de comparecimento das torcidas no estado de Minas Gerais.

Texto enviado pela assessoria da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.