21 mar 2014

Tupi já procura substituto para Paulo Campos



A diretoria do Tupi e o treinador Paulo Campos confirmaram, na tarde desta sexta-feira, 21, que não houve acerto financeiro para a sequência do trabalho do técnico no clube de Santa Terezinha. Com isso, o clube já procura novo treinador, e espera anunciá-lo até a terça-feira, 25, para reiniciar os treinos no dia seguinte já com o novo comandante da Comissão Técnica.

Um técnico que deixou recentemente o clube e um profissional que está em atividade na primeira divisão do futebol fluminense estão entre os mais cotados, embora os dirigentes não queiram antecipar qualquer indicação.

Em sua primeira entrevista como técnico, Paulo Campos deixou claro que o acordo inicial entre ele e os dirigentes terminaria após a fase de classificação no Campeonato Mineiro, com possibilidade de renovação.

Paulo Campos, ao lado de Ademilson, momentos antes de Tupi x Guarani, sua despedida em rápida passagem pelo clube carijó

Paulo Campos, ao lado de Ademilson, momentos antes de Tupi x Guarani, sua despedida em rápida passagem pelo clube carijó

Depois da derrota para o Guarani, domingo, 16, por 2 a 1, resultado que custou a eliminação no Campeonato Mineiro, os dirigentes confirmaram que seria difícil a renovação, mas ao mesmo tempo anunciaram que tentariam a permanência de Paulo – “ele tem mercado de Série B e seu salário hoje é incompatível com aquilo que podemos oferecer”, explicou o dirigente e médico carijó, José Roberto Maranhas, à rádio web do Toque de Bola, enquanto Campos conversava junto a alguns torcedores junto ao alambrado da arquibancada.

Em várias declarações, inclusive momentos antes da partida de domingo com jornalistas, informalmente, Paulo mostrava-se agradecido pelo fato de o Tupi ter aberto as portas, pela primeira vez em sua carreira de tantos estados e países, para que dirigisse uma equipe no estado. Disse também que torce muito para voltar um dia a ser treinador alvinegro.      

   Tupi x Horizonte?  

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, na segunda fase do torneio o time melhor posicionado no Ranking Nacional dos Clubes (RNC) realiza a partida de ida como visitante, podendo eliminar o segundo jogo, em caso de vitória igual ou superior a dois gols de diferença. Tupi é o 63º colocado no RNC, enquanto o Horizonte é o 67º. Se o Fluminense for à segunda fase da competição, a primeira partida será realizada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O Tupi já está classificado por ter vencido, fora de casa, o Juazeiro, por dois gols de diferença – 2 a 0, no dia 12. Já o Horizonte superou o Fluminense na quinta-feira por 3 a 1, na maior zebra este ano da competição, no jogo de ida, e pode até perder por um gol de diferença para prosseguir na competição.

 

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.