19 fev 2014

Mineiro: sexta rodada tem confrontos de invictos e desesperados



O Tupi entra na sexta rodada do Campeonato Mineiro, encarando o Villa Nova, nesta quarta, no Mário Helênio, com transmissão ao vivo da Rádio Web do Toque de Bola (Segue o link da Rádio Web http://www.toquedebola.esp.br/radio/), também de olho nos outros jogos, para tentar voltar ao G-4 do Estadual. O Atlético vai Patos de Minas, buscando a recuperação. A Tombense recebe o Boa Esporte, no confronto de invictos. O Cruzeiro encara o Guarani, em casa. Na parte de baixo da tabela, o Minas vista o Nacional, no confronto dos desesperados.

Confira abaixo o resumo da sexta rodada do Campeonato Mineiro 2014

Guilherme é uma das opções na equipe alternativa do Atlético

Guilherme é uma das opções na equipe alternativa do Atlético

Sem Ronaldinho e outros 8 titulares, Galo enfrenta a URT

O estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, vai ficar pequeno para receber a grande torcida do Atlético nesta quarta, às 19h30, pela sexta rodada do mineiro. Jogando as primeiras rodadas do Estadual priorizando a Libertadores, o Galo vai ao sul de minas sem nove titulares que participaram do clássico com o Cruzeiro, no último domingo. Quem deve fazer sua estréia pelo Atlético na partida é o zagueiro Edcarlos. Otamendi, Leandro Donizetti, Guilherme e Neto Berola também estão relacionados. Pelo outro lado do confronto, a URT vem de vitória heróica sobre o Guarani, fora de casa, e conta com a estrela do veterano Eraldo para surpreender mais uma vez no Estadual.

URT x Atlético

Quarta-feira – 19/02/2014

Zama Maciel – 19h30

ÁRBITRO: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)

ASSISTENTE 1: Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF)

ASSISTENTE 2: Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)

 

Em Tombos, a briga é pela invencibilidade

No confronto entre duas equipes que ainda não perderam no Estadual, o Boa, líder com 100% de aproveitamento, visita, nesta quarta, às 20h, no Almeidão, a equipe da Tombense, que vem de boa vitória na última rodada (3 a 1 diante do Villa, no alçapão do Bonfim). A equipe de Tombos quer dar continuidade na boa estréia do treinador Rogério Lourenço, e não tem desfalques para encarar o líder. Já o Boa Esporte quer, além da manutenção da liderança, se firmar entre no G-4 e encaminhar sua classificação antecipada. Com um jogo a menos na tabela, seu próximo adversário depois de Tombos é o segundo colocado Cruzeiro.

Tombense x Boa

Quarta-feira – 1902/2014

Almeidão – 20h

 ÁRBITRO: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)

ASSISTENTE 1: Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)

ASSISTENTE 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF)

 

Encontro dos desesperados em Muriaé

Nacional e Minas Boca se enfrentam em Muriaé, nesta quarta, às 20h, no estádio Soares de Azevedo, marcando um jogo onde só os três pontos interessam para as duas equipes. Depois de sua primeira vitória no Estadual, diante do América, em casa, o Minas vem a Zona da Mata pensando na reabilitação. Com quatro pontos somados na tabela, a equipe de Sete Lagoas tem que vencer para se distanciar do Z-2. Dentro da zona da degola, o Nacional tem que se aproveitar do fator casa para alcançar a segunda vitória do Estadual, pelo menos é o que espera o treinador Marcelo Cabo. Caso ocorra um resultado positivo, a equipe já sai da zona do rebaixamento nesta rodada.

Nacional x Minas Boca

Quarta-feira – 19/02/2014

Soares de Azevedo – 20h

 

ÁRBITRO: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (CBF/FMF)

ASSISTENTE 1: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG)

ASSISTENTE 2: Felipe Souza Leal (FMF)

 

Raposa recebe o Bugre de olho na liderança

Depois de empatar o clássico contra o Atlético e perder a liderança do Campeonato mineiro na última rodada, o Celeste entra em campo nesta quarta, às 22h, no Mineirão, para enfrentar o Guarani, que vem de derrota e precisa dos três pontos para voltar à briga pelo G-4. O jogador Everton Ribeiro deve estar no time que enfrenta o Bugre. Embora a sequência de jogos venha sendo grande, Marcelo Oliveira deve mandar os titulares para o jogo. Para o Guarani, que perdeu seu último jogo com um gol nos acréscimos, a maratona de jogos também vem sendo grande. Com três partidas em uma semana, o treinador Leston Júnior frisou o desgaste, mas tem o time completo para encarar o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Cruzeiro x Guarani

Quarta-feira – 19/02/2014

Mineirão – 22h

ÁRBITRO: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (FMF)

ASSISTENTE 1: Marcelo Francisco dos Reis (FMF)

ASSISTENTE 2: Júnior Antônio da Silva (FMF)

 

Texto com informações dos sites oficiais dos clubes, agências e Federação Mineira de Futebol

Foto: site oficial do Atlético


Voltar

Uma Resposta to “Mineiro: sexta rodada tem confrontos de invictos e desesperados”

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.