07 fev 2014

Fora de casa, Vivo/Minas vence o Sesi-SP



  Depois de três derrotas consecutivas, o Vivo/Minas (MG) voltou a vencer na Superliga masculina 13/14. Nesta quinta-feira (06.02), os mineiros venceram uma equilibrada partida contra o Sesi-SP por 3 sets a 2 (20/22, 22/20, 18/21, 21/17 e 15/13), em 2h10 de jogo, na Vila Leopoldina. A partida foi válida pela sétima rodada do returno da competição.

Com o resultado, o Vivo/Minas acabou com uma invencibilidade de nove jogos na Superliga do Sesi-SP. Os mineiros ainda ajudaram o Sada Cruzeiro (MG), que com o resultado se manteve na liderança da competição com 48 pontos. O Sesi-SP está em segundo lugar, com 46 (16 vitórias e duas derrotas). Já o Vivo/Minas subiu para a quarta posição, com 32 (11 resultados positivos e oito negativos).

O líbero Lukinha, da equipe mineira, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Já o oposto Filip foi o maior pontuador do confronto, com 21 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra pela Superliga no dia 11.02. O Sesi-SP receberá o Moda/Maringá (PR), às 19h, na Vila Leopoldina (SP). Já o Vivo/Minas terá um clássico mineiro contra o Sada Cruzeiro (MG), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

O JOGO

O Sesi-SP começou melhor e com um ace do oposto Evandro fez 6/2. O Vivo/Minas cresceu de produção e empatou (6/6). O set ficou disputado ponto a ponto. O Sesi-SP tinha um de vantagem na segunda parada técnica (14/13). A parcial foi equilibrada até o final, mas o time da casa conseguiu o ponto de bloqueio e venceu o set por 22/20.

O Sesi-SP seguiu melhor no início do segundo set e fez 7/4. O Vivo/Minas passou a contra-atacar com eficiência e encostou (10/9). O ponteiro Maurício conseguiu três bons saques e os mineiros viraram o marcador (13/12). O final do segundo set foi similar com a primeira parcial, mas, desta vez, quem levou a melhor foi a equipe mineira que venceu o set por 22/20.

O terceiro set começou equilibrado. O Sesi-SP fez 7/6. No segundo tempo técnico, os paulistas seguiram com um de vantagem (14/13). O bloqueio dos donos da casa cresceu no final da parcial e os paulistas abriram três (18/15). O Sesi-SP segurou a vantagem até o final da parcial e fechou por 21/18.

O Vivo/Minas veio para o quarto set disposto a levar o jogo para o quinto set e fez 11/5. O bloqueio e o saque dos paulistas voltaram a funcionar e os donos da casa encostaram (15/13). Apesar da reação do Sesi-SP, o Vivo/Minas segurou a vantagem e venceu o quarto set por 21/17.

O Vivo/Minas começou bem o quinto set e fez 5/3. O Sesi-SP cresceu de produção e encostou (9/8). Os paulistas equilibraram a parcial, mas os mineiros seguraram a vantagem e fecharam o set por 15/13 e o jogo por 3 sets a 2.

EQUIPES

SESI-SP – Sandro, Evandro, Murilo, Lucarelli, Rogério e Lucão. Líbero – Luciano

Entraram: Thiaguinho, Renan, Aracajú e Mão

Técnico – Marcos Pacheco

VIVO/MINAS – Marcelinho, Filip, Rapha, Lucas Loh, Henrique e Bjelica. Líbero – Lukinha

Entraram: Evandro, Franco e Maurício

Técnico – Ricardo Picinin

Texto, informações e site Alexandre Arruda: site CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.