19 fev 2014

Exclusivo: Mário Jr. admitiu ao Toque de Bola que perdeu a cabeça e “tacou” garrafa em torcedor



A direção do Vôlei UFJF tem um trunfo importante para o julgamento do início da noite desta quarta-feira, no STJD, no Rio de Janeiro: a gravação de uma entrevista feita ao vivo pela rádio web do Toque de Bola após a partida, realizada em 11 de janeiro, no Ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF, em Juiz de Fora, em que a UFJF foi derrotada por 3 sets a 1 para o RJ Vôlei.

Entre as várias entrevistas do pós-jogo, o repórter Bruno Kaehler conversou com o líbero Mário Júnior, que admitiu ter atirado uma garrafa em direção a um torcedor. Todos do RJ Vôlei com quem o Toque de Bola conversou admitiram abertamente que o estado emocional da equipe carioca estava muito abalado, em função da perda do principal patrocinador e das dificuldades do time em prosseguir disputando a Superliga. O time trouxe apenas 10 jogadores para a partida, nove em condições de jogo, em função da saída dos principais atletas, como o levantador Bruninho, em função do atraso nos vencimentos.

O Vôlei UFJF leva a gravação do Toque de Bola para o julgamento desta quarta. No julgamento, a entidade será representada pelo Diretor Técnico, Maurício Bara Filho, o Supervisor Heglisson Toledo, dois advogados e uma testemunha. Entre as punições, a equipe pode até perder o mando de quadra da partida final da fase de classificação, dia 26, diante do Vôlei Brasil Kirin.

“Essa gravação do Toque de Bola pode ser decisiva. Há um relatório que motivou o julgamento, e a gravação com a palavra do atleta é fundamental, não deixa dúvidas”, revela Maurício Bara, sem se estender muito em detalhes, para não prejudicar a defesa que foi preparada para o julgamento.

Comissão Técnica e RJ Vôlei admitiram, nas entrevistas, que estado emocional da equipe carioca estava bastante abalado na partida contra a UFJF

Comissão Técnica e RJ Vôlei admitiram, nas entrevistas, que estado emocional da equipe carioca estava bastante abalado na partida contra a UFJF

Leia, abaixo, o trecho em que o repórter Bruno Kaehler entrevista o líbero do RJ Vôlei, Mário Júnior, e o atleta conta que estava de cabeça quente, pede desculpas ao torcedor e ao time juiz-forano e admite: “Taquei (sic) a garrafa”

Toque de Bola: Conversamos com um torcedor, parece que você jogou uma garrafa ali. O que aconteceu realmente?

Mário Júnior: Foi uma pessoa só, eu peço até desculpas a outra pessoa que eu “taquei” a garrafa, porque não foi para atacar a pessoa. Estava com a cabeça muito quente, quero pedir mil desculpas a ele, vou até a ele pedir desculpas. Um cara ficou o jogo todo me xingando de palavrão, xingando a minha mãe, a minha família. Acho que isso aqui é voleibol, um esporte que não é futebol. A pessoa não vem aqui para ficar na grande e a gente ali sentado no banco, e ele xingando nossa família toda. Acho que isso é um desrespeito. Como eu errei também, a cabeça esquentou e me exaltei. Peço mil desculpas à torcida de Juiz de Fora, a todos da equipe de Juiz de Fora. Estão de parabéns, fizeram uma bela partida também.

A rádio web do Toque de Bola transmite todos os jogos da UFJF em casa pela Superliga, num trabalho pioneiro e inédito. O Portal completou recentemente três anos, atingindo, em 6 de janeiro de 2014, a marca de mais de um milhão de páginas visualizadas em 121 países. Um novo layout marca uma das novidades do Portal em comemoração aos três anos e em agradecimento e retribuição ao incrível número de acessos a um veículo que tem como bandeira a valorização do esporte local.

Foto: Toque de Bola

Clique sobre a setinha abaixo para conferir parte da transmissão do jogo, com destaque para as entrevistas após a partida (a entrevista com Mário Júnior está na marcação 32:08)

 

 

 


Voltar

5 Respostas to “Exclusivo: Mário Jr. admitiu ao Toque de Bola que perdeu a cabeça e “tacou” garrafa em torcedor”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse