17 jan 2014

E pensar que Van Gasse quase abreviou a carreira…



Quinze de janeiro de 2014: Fifa confirma Marcelo Van Gasse como árbitro assistente na Copa do Mundo do Brasil.

Seis de abril de 2005: o assistente erra em jogo do Corinthians contra o Cianorte pela Copa do Brasil. E erra justamente contra o time da Fiel em pleno Pacaembu! Curiosamente, este erro acabou sendo favorável à imagem do profissional.

“Como eu errei num lance contra uma equipe grande, de alto investimento, as pessoas e o mundo do futebol viram que eu era um cara honesto”, contou ao Toque de Bola, lembrando do episódio, em outubro de 2011.

Na matéria publicada pelo Toque de Bola em 1° de novembro de 2011, ele fala do início de carreira, viajando aos finais de semana para São Paulo, capital, até entrar para o quadro da Federação Paulista,  conta um pouco dos bastidores da função e revela que cursava Engenharia. Depois é que optou pela Educação Física.

Acesse aqui para ver a íntegra da matéria com Van Gasse e mais dois nomes da arbitragem local, Herman Vani e Dirceu Fábio Ribeiro, que, na oportunidade, participaram de um evento no Instituto Granbery.

Matéria de arquivo do Toque de Bola

Foto: reprodução internet/Tribuna de Minas


Voltar

6 Respostas to “E pensar que Van Gasse quase abreviou a carreira…”

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.