17 jan 2014

Com grande participação, handebol de Matias Barbosa seleciona 8 atletas



  Foram 23 atletas inscritas e mais a participação de técnicos, pais, amigos e apaixonados pelo handebol que acompanharam na Associação Atlética Matiense, na quarta feira, 15,  a seletiva realizada pela equipe de handebol feminino de Matias Barbosa.

  A seletiva foi realizada com atletas nascidas em 1997, 1998 e 1999 que vão compor o grupo de atletas para 2014 que vão disputar o Campeonato Mineiro Cadete, Campeonato Mineiro Juvenil, Campeonato Mineiro Júnior, Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), Campeonato Brasileiro Cadete, Campeonato Brasileiro Juvenil e Campeonato Brasileiro Escolar (Seletiva para Mundial Escolar).

  Das 23, oito foram selecionadas inicialmente, mas segundo o coordenador do handebol de Matias Barbosa, Fernando Maciel, elas ainda vão passar uma semana em período de adaptação, para saber se elas terão condições de seguir com o time.

  “Nós fizemos uma pré-seleção em torno de umas oito meninas e nós vamos trazê-las para passar uma semana de adaptação aqui, aí elas vão ver se adaptam aos treinamentos, a rotina da casa, porque elas vão ficar longe de casa, vão passar o ano inteiro morando aqui em Matias”, disse Fernando.

Texto: Mari Sequeto


Voltar

Uma Resposta to “Com grande participação, handebol de Matias Barbosa seleciona 8 atletas”

Deixe uma resposta

Notícias


20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

18 maio 2018
Super promoção “Causos IOR”! Saiba aqui como participar

18 maio 2018
UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.