26 jan 2014

Com 14 novos jogadores, Tupi inicia temporada



O Tupi inicia neste domingo, 26, às 19h30, no Estádio Independência a sua temporada 2014. O confronto é diante do América Mineiro pela primeira rodada do Campeonato Estadual. Além da disputa do Mineiro, o carijó terá pela frente um calendário cheio com as disputas da Copa do Brasil e também da Série C do Brasileirão.  O elenco vem reformulado em relação a 2013, a começar pela comissão técnica que teve a chegada do comandante Wilson Gottardo. Entre caras novas, repatriados e remanescentes, o Tupi tem um grupo com média de idade de 25 anos.

A presença nas semifinais do Estadual desta vez não é tratada como prioridade no clube. Os dirigentes sabem que um bom papel na Série C é tão ou mais importante na temporada. O Tupi não quer repetir os erros de 2012, quando começou muito mal a terceira divisão nacional, vindo do título da Série D, e acabou vendo o time rebaixado. Este ano, o desafio é ainda maior. Em função do calendário apertado pela realização da Copa do Mundo, a Série C começa pouco depois do Estadual.

Elenco 2014

Goleiros

Jordan – 21 anos, 1,90m. O jogador que pertence ao América foi emprestado ao galo até o fim da temporada.

Douglas Borges -23 anos, 1,92m. Natural de Franca (SP). Tem passagens por Itaúna (MG), Francana (SP) e Volta Redonda (RJ). È um dos remanescentes do time de 2013.

Gonçalves – 26 anos. Natural de Diadema (SP). Tem passagens por Taubaté (SP), São Caetano (SP), Araxá (MG), Aquidauanense (MS) e Democrata-SL (MG). Remanescente do time de 2013.

Zagueiros

Hélder –23 anos. Veio emprestado do Cruzeiro

Nilo- 22 anos. Estava no Canoas.

Rafael Vitor- 20 anos. 1,92m.  Natural de Belo Horizonte. Tem passagens pelo Atlético-MG. Remanescente do time de 2013.

Fabrício Soares- 35 anos, 1,78m. Natural de Salto da Divisa (MG). Tem passagens por Villa Nova-MG, América-MG, Democrata-GV.   Remanescente do time de 2013.

Laterais-direitos

Henrique –27 anos, 1,78m. Natural de Itabuna (BA). Tem passagens por  Palmeiras (SP), Paulista (SP), Oeste (SP) e Boa Esporte (MG). Remanescente do time de 2013.

Magnum- 26 anos, 1,77m.  Natural de Santo Antônio do Caiuá. Tem passagens por União Barbrense (SP), Independente (SP), URT (MG) e 7 de Setembro (MS).  Remanescente do time de 2013.

Laterais – esquerdos

Elivelton- 21 anos. Veio das categorias de base do América Mineiro

Thiaguinho- 21 anos. Natural de Juiz de Fora (MG). Tem passagens pela Base do Tupi e do Atlético (MG). Remanescente do time de 2013. (A presença de Thiaguinho é incerta no Estadual, uma vez que entrou na Justiça alegando atrasos nos vencimentos).

Volantes

Genalvo- 32 anos. Natural de Itabuna (BA). Tem passagens por Atlético (MG), Criciúma (SC), Ipatinga (MG), Santa Cruz (PE), Nacional (Portugal) e LSK (Suécia). Remanescente do time de 2013.

Felipe Lima- 24 anos, 1,81m. Natural do Rio de Janeiro (RJ). Tem passagens por Botafogo (RJ), Duque de Caxias (RJ), América (RJ) e Bangu (RJ). Remanescente do time de 2013.

Matheus- 21 anos. Veio do Nacional de Nova Serrana (MG)

Maguinho-22 anos, 1,70m. Natural de Dores do Turvo (MG). Remanescente do time de 2013.

Fabrício Isidoro-22 anos. Veio do Cruzeiro

Meias

Miguel-21 anos. Estava no América Mineiro.

Sidinei- 31 anos. Natural de Salvador (BA) Estava no Aracruz (ES)

Raphael Toledo- 24 anos, 181m. Natural de Juiz de Fora (MG). Já teve passagens por Tupi, Estoril (Portugal) e Capivariano (SP).Remanescente do time de 2013.

Lee- 20 anos. Veio do Vitória (BA)

Atacantes

Da Silva- 24 anos. Estava no Betim

Núbio Flávio- 22 anos, 1,79m. Natural de Timóteo (MG). Tem passagens por América-Belo Horizonte (MG) e Itaúna (MG).Remanescente do time de 2013.

Ademílson- 39 anos, 1,75m.  Natural de Itaguai-RJ. Já teve passagens por Rio Branco (ES), Alegrense (ES), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Deportivo Irapuato (México), Lokeren (Bélgica), Paysandu (PA), Cianorte (PR), Marília (SP), TUPI, Ipatinga (MG), Uberlândia (MG) e é um dos remanescente do time de 2013.

Comissão Técnica

Wilson Gottardo – Técnico

Walker Campos- Preparador de goleiros

Negrete- Auxiliar na preparação de goleiros

Luiz Augusto Alvim – Preparador físico

Valterir Gomes- Auxiliar técnico

Ludyo Santos- Auxiliar técnico

 

 

 

 

 


Voltar

Uma Resposta to “Com 14 novos jogadores, Tupi inicia temporada”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse