13 jan 2014

Amistosos movimentam adversários do Tupi



Os adversários do Tupi no Campeonato Mineiro também estão se movimentando na busca pela melhor preparação para a disputa do estadual. Por meio da realização de amistosos contra clubes que também estão visando a disputa dos campeonatos regionais, alguns mineiros entraram em campo no fim de semana, com destaque para a goleada de 8 a 0 aplicada pela URT sobre a seleção de Lagoa Grande, no domingo, 13.

O time de Patos de Minas dominou a partida os 90 minutos e construiu o placar com três gols na primeira etapa, com Robinho, Paulo Roberto e Picachu, e mais cinco no segundo tempo, com Eraldo, Erick, duas vezes, Michel Henrique e Marzagão. A estreia da URT no estadual está marcada para o dia 26 de janeiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 17h.

Invencibilidade na pré-temporada

A Caldense empatou em 0 a 0 com o Rio Claro em Araras, interior de São Paulo, no quinto jogo-treino dos mineiros nesta preparação para o torneio regional, no sábado, 11. Com o empate, a Veterana segue invicta nos amistosos realizados visando a disputa do estadual. Por enquanto foram cinco jogos disputados, com duas vitórias e três empates conquistados.

A Caldense estreia no dia 26 de janeiro no Campeonato Mineiro contra o Guarani, em Divinópolis (MG).

Nacional-MG busca empate

O time de Muriaé recebeu o Americano no estádio Soares de Azevedo, em jogo disputado às 10h, com portões fechados. Sob o forte calor da cidade mineira, a equipe ficou atrás no marcador por duas vezes, mas reagiu para buscar o empate por 2 a 2. O jogo-treino também fez parte da programação da pré-temporada visando o Campeonato Mineiro. Os gols do time da casa foram marcados por Américo e Ney Mineiro.

Para o volante Hildo, após a derrota para o Macaé por 4 a 1, fora de casa, esta era uma boa oportunidade para o grupo evoluir e mostrar comprometimento ao técnico Tuca Guimarães.

“Hoje tivemos a estreia de alguns companheiros (cinco) e o elenco se mostrou valente. Soube colocar a bola no chão e seguir as instruções”, disse o jogador.

O Nacional-MG estreia no Campeonato Mineiro no dia 26, também às 10h, no Soares de Azevedo, contra o Tombense, no clássico regional da Zona da Mata.

Guarani é o único mineiro a perder no fim de semana

O Guarani enfrentou na manhã deste domingo, 12, o Atlético Sorocaba e perdeu, placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Tiago Chulapa.

A equipe mineira permanece em Sorocaba nos próximos dias, para dois amistosos contra o São Bento. As duas partidas serão na quarta-feira, dia 15: primeiro com jogadores reservas, depois titulares. O Guarani inicia o Campeonato Mineiro contra a Caldense, no dia 26, em Divinópolis.

Texto de Bruno Kaehler com informações do globoesporte.com


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

18 maio 2018
Super promoção “Causos IOR”! Saiba aqui como participar

18 maio 2018
UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.