21 jan 2014

América enfrenta o Águia em último teste antes de receber Tupi



  O América Mineiro faz nesta quarta-feira, 22, seu último jogo treino antes da estreia no Campeonato Mineiro, desta vez contra a equipe Águia no CT Lanna Drumond. No último sábado, 18, o time ficou no empate em 1 a 1 com Villa Nova em jogo treino disputado também no CT Lanna Drumond. Esse foi o segundo jogo-treino do América. No primeiro amistoso, o time perdeu por 2 a 0 para o Minas. A equipe faz a sua estreia no Estadual, no próximo domingo, 26, contra o Tupi, às 19h30, na Arena Independência.

Últimos ajustes

  Com dois tempos de 45 minutos, o técnico Silas observou todos os atletas que estão em pré-temporada. Além do atacante Obina, que fez seu primeiro teste, outros jogadores foram observados e tiveram destaque, como lateral Gilson e o volante Leandro Guerreiro. Como programado pela comissão técnica, eles participaram de um tempo,  Guerreiro, inclusive, jogou a parte final do treino como zagueiro.

  O América fez 1 a 0 no começo do segundo tempo, em jogada de velocidade, finalizada pelo atacante Lucas Silva. O Villa Nova só chegou ao empate quase no final da partida, com um gol de Ferrugem. O técnico Silas disse que ainda tem algumas coisas a serem trabalhas, mas acredita que a equipe chega forte para o Estadual.

  “Ainda temos mais uma semana de trabalho para ajustar a equipe antes da estreia. Agora vamos avaliar tudo que observamos e aplicar as correções necessárias. Mas já mostramos um pouco mais hoje. A tendência é chegar com ritmo forte na estreia”, disse Silas.

  O América começou o jogo com Matheus; Elsinho, Cesar Lucena, Lula e Gilson; Marcelo Rosa, Andrei Girotto, André Pinga e Caio Dantas; Weverton e Obina. Já no segundo tempo Silas trocou por Glaycon, Bernardo, Leandro Guerreiro, Danilo e Carlos Renato; Diego, Fabio Caballero, Betinho e Lucas Silva; Henrique e Matheus. Depois entraram: Elvis, Diogo, Assis, Kaio e Luiz Felipe.

Texto com informações do site oficial do América Mineiro

Foto: Assessoria América Mineiro


Voltar

Uma Resposta to “América enfrenta o Águia em último teste antes de receber Tupi”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse